Signo de Touro

Lições que Touro aprendeu durante a vida

Se tem uma coisa que Touro aprendeu nessa vida, isso estando bem lá na frente, é claro, é não se lamentar pelas coisas que aconteceram e só serviram de pontes para ele alcançar o sucesso. Touro tirou lições valiosas sobre sua passagem na vida e é possível que tire até hoje. Que sirva de exemplo para os outros signos, pois Touro é bom em refletir sobre as coisas.

Ele pode até não ser o que tira detalhes, pois gosta muito do que é prático, simples e rápido, mas é bom em análise.

Touro aprendeu a não se doar tanto e que se as pessoas ficarem esperando muito dele, ele pode até atender às expectativas, mas no que fim das contas é ele mesmo que deve ficar satisfeito e não deve surpreender ninguém. Ele aprendeu também a dar valor às pequenas coisas, pois são elas que estarão conosco quando não houver gente. Elas não estão olhando para o que somos, o quanto temos na conta bancária ou coisas assim, mas vão nos amar exatamente por aquilo que temos dentro do coração.

Aliás, quantas brigas esse taurino travou com o coração mesmo? Nem ele mesmo sabe dizer, pois praticamente todo dia ele tinha que tentar conciliar a vontade de sair se tacando nas maiores emoções com a de esperar e ver se o terreno era seguro. A razão também foi outra que ficou louca, mas ainda assim ele conseguiu o que tanto esperava. Ele ri dos tempos passados, pois houve sim certo desespero, mas é assim que acontece com os jovens que não sabem fazer direito.

Eles ficam desbaratinados e tudo mais, mas no final são capaz de chegar em alguns cais.

Acham que sabem tudo, mas no final não sabem de quase nada e acabam se perdendo mais do que encontrando. Bem, pelo menos houve tempo a perder. Talvez Touro tenha se arrependido de algumas coisas que tenha feito, gostaria de ter feito outras que ficou emperrado em um medo absurdo, mas de modo geral até que a vida foi boa. Se ele soubesse que seria assim no final, acho que ele teria acalmado um pouco a alma.

Ou não, pois foi assim que fez ele chegar aonde ele deveria chegar no final de tudo. E bem, pensando aqui com meus botões, Touro, se você ainda está aqui não é o fim, rapaz. Tem muito mais o que aprender e mais lá na frente você vai fazer esse balanço novamente.

 

Chamada – Post: Quais foram as lições mais valiosas que Touro aprendeu na vida? Com certeza você nem imagina o que esses nativos já passaram. 🙂

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Novidades do Guru

Se inscreva e receba novidades no seu email!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp