RevisadoSigno de Libra

Libra se apaixona? 

Gente, é lógico que se apaixona. As únicas pessoas que não são capazes de se apaixonar são os nativos de Capricórnio e Aquário. É brincadeira, gente… Eles disseram. Então, é lógico que Libra se apaixona. O Guru Astral se atreveria até a dizer que Libra vive de paixão. Mas eu sei que muitos nativos desse signo podem discordar.

Pois então, minha gente, Libra se apaixona. Só que não esquece que Libra se apaixona por várias guruzinhas e guruzinhos. E antes que alguém comece a me criticar, estou falando naquele momento em que Libra possui vários contatinhos e ainda não se decidiu por uma pessoa. Pois a partir do momento em que uma pessoa começa a se mostrar para Libra e Libra fica cada vez com mais interesse, os contatinhos começam a perder um pouco da graça.  Mas pode ser que Libra continue com os contatinhos só para poder alimentar o ego. Não sei se vocês sabem, mas Libra tem muitos contatinhos não porque se apaixona por várias pessoas ao mesmo tempo, mas porque gosta de bajulação e admiração.

Ainda tem aquela teoria de que Libra não consegue encontrar em uma pessoa só tudo aquilo que procura. Por isso que Libra acaba ficando com muitas pessoas que possuem esses complementos, pelo menos um deles em cada pessoa. Então se você juntar todo mundo, você forma a pessoa que Libra tava procurando. Lógico que até o momento em que esse nativo encontre a pessoa ideal.

É um pouco mais difícil você conseguir assumir um relacionamento com Libra. Pois é bem típico do elemento ar achar que pode existir outras pessoas por aí que são um pouco melhores do que a pessoa com quem vai assumir um relacionamento. Mas paixão é paixão, né, nobres? Libra pode cair de quatro por alguma pessoa e querer por tudo nessa vida assumir algo sério com ela, mesmo que ela não tenha todos os requisitos que Libra estava procurando. Vai entender o que se passa na cabeça dessas pessoas…

Então se vocês queriam saber se Libra é capaz de se apaixonar, sim! A questão que fica é aquela: como manter o interesse de Libra até o final?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar