RevisadoSigno de Libra

Libra é melhor na arte de perdoar

Se você machucou Libra, você meio que pode jogar as mãos pro céu, pois esse é um dos signos que menos guarda rancor. Lógico que não é para você ficar dançando na cara desse nativo, né? Porque aí não tem como te defender, mas assim… Se despreocupe, porque com Libra tem como você conversar depois de ter feito a besteira.

Gente, Libra entende que as guruzinhas e guruzinhos cometem erros. Esses nativos também cometem, e não gostariam de serem condenados por isso, entendeu? Esse signo é muito em se colocar no lugar do outro, então, bem, dá pra poder se acertar se todo mundo for um pouco razoável.

Entretanto, contudo, porém, todavia, não é fácil levar Libra na lábia. Esse nativo pode ter um coração muito bom, mas se você não for o melhor ator e digno de Oscar (Nada de fingir, crianças. Sejam verdadeiras), você não vai conseguir fazer com que Libra te ouça até o final e SEQUER lhe conceda o perdão dessas pessoas que são verdadeiras Rainhas na arte da bondade e virtude, gente.

E perdoar é sempre uma arte. É aquele papo de quem atuar melhor (ops!). Ah, gente. Vocês sabem que essa coisa de perdoar nem sempre dá certo, né? Libra até que tenta, mas depois de cinco minutos a pessoa que errou também não descansa e tá lá fazendo tudo outra vez. E é Libra que tem que ficar aturando essas coisas? Não mesmo. Ninguém obriga esses nativos a nada.

“E se perdoar, Libra é daquelas pessoas que fica com o pé atrás?” De primeiro momento não, mas é lógico que vai guardar na cabeça o que a outra pessoa fez para no menor sinal de traição já cair fora. Libra é uma pessoa boa, mas não é burra. Não confunda os dois aspectos.

E bote a mão na consciência. Não adianta ficar aprontando um monte com esse signo e achar que por mais que apresente argumentos bons e finos Libra vai ficar perdoando tudo. Não vai. Libra também tem orgulho próprio e vai defender isso. “Ah, mas ouvi dizer que Libra é signo de trouxa.” Ouviu errado, Libra não é trouxa, não.

Então o recado foi dado e é bom saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar