RevisadoSem signo

Você ainda vai longe

Mulher, você não precisa nem duvidar, mas você vai muito mais longe do que você já imaginou chegar. Aqui não se trata tanto sobre a sua descrença ou sobre algo que possa ser ou não possível de acontecer. Isso se trata basicamente de como você pode interpretar a sua capacidade e como a sua estrada pode apresentar diversas oportunidades para você poder ser alguém melhor. Eu imagino o quanto de dificuldade você já encontrou nesse caminho que você tem andado, mas isso não significa que você chegou no final dele e que você conheceu tudo que ele tem para oferecer.

Às vezes, é questão de você deixar fluir para entender até onde a vida pode lhe mostrar coisas que estava programando sem você saber. Às vezes, se trata de uma questão de confiar e de você saber ouvir os melhores momentos para poder entender se você está indo por um lado que não tem nada de acrescentar ou então se você deve continuar. Seja como for, o Guru Astral deseja muito que você não se perca nem acredite que tudo está acabado. Nada acabou, e você ainda vai ter diversas surpresas. Às vezes, é só você esperar a borboleta pousar no seu ombro para ela lhe mostrar que muita coisa que você perseguiu tá agora na sua frente.

E nisso você vai se deixar levar por essa borboleta, que vai lhe apresentar diversos lugares e pessoas que vêm para mostrar ainda mais outras fontes para você chegar em outras coisas que você nem tinha imaginado que existiam. Tudo se faz a partir do momento em que a gente deixa acontecer. Mas para isso é necessário que você creia e se deixe levar um pouco, sim. Não tenha medo nem fique baseando-se no futuro a partir daquilo que você já viveu no passado.

O que está no passado vai ficar no passado, e o futuro tem para lhe apresentar muitas outras formas de você, as pessoas e as situações serem diferentes. A vida só tá esperando que você dê uma chance para lhe mostrar tudo isso. O que você está esperando para poder ser e viver isso? Não há mais o que titubear nem duvidar. Para ir longe, é necessário que você tome a iniciativa e acorde cada vez mais disposta a entender que a vida tem tudo para ser a sua melhor amiga. Então, tá na hora de você fazer a sua parte e de passar a ter mais confiança ainda. Problemas vão aparecer, mas não se esqueça daquilo que eu disse para você: você é maior do que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar