RevisadoSem signo

Qual é o nome da sua saudade?

O nome da sua saudade. Essa mesma em que você estava pensando e escondeu o pensamento com medo que eu tivesse a telepatia de enxergar. Pois é. Não me interessa agora as motivações para saber a razão de ela ter voltado com uma saudade. O que me importa saber é até quando ela vai continuar a ser. Talvez este texto não sirva para todos os corações, mas o esforço de saber que eu tentei já me deixa muito mais tranquilo.

Me deixa tranquilo saber que eu estou fazendo algo que pode servir de impulso para você resolver essa falta que fica te atormentando o tempo inteiro na sua vida. Essa saudade que faz você se desconcentrar no trabalho e às vezes até em si próprio. É uma saudade que precisa ser resolvida. Uma saudade que realmente precisa que você tome um passo completamente diferente a partir de agora.

Guruzinhas e guruzinhos, ouça o Guru Astral: vai atrás da sua saudade e fala tudo o que você sente. Não fica pensando no resultado, pois você fez tudo o que era necessário. Se ele não souber como correr atrás, tudo bem. Acontece. Se por acaso tiver algo que faça com que ele permaneça e corra atrás, então tente mais uma vez.

O resultado realmente não importa, pois a única coisa é saber se você deve prosseguir daqui para a frente. E para isso você precisa apenas fazer algo a respeito disso. A satisfação e a resolução não virão apenas da resposta que a pessoa vai dar para você. Ela vai vir do que você vai fazer por você, pois maior do que qualquer saudade ou sentimento que você tem, primeiro está você, e apenas isso.

É ter o respeito em saber que você precisa fazer alguma coisa para poder seguir com paz no seu coração. Que você teve uma resposta definitiva e agora por diante tudo parece muito claro e nítido na sua frente. Agora é o momento para você tomar sua atitude e para você finalmente amadurecer sobre se conhecer. A saudade pode ser apenas uma chamado para você não esquecer de você, não deixar de representar o que vem dentro desse corpo. Apenas relaxem, hein, guruzinhas e guruzinhos? Relaxa porque às vezes é o que você precisa para deixar fluir.

O nome da sua saudade pode ficar preso aí nessa sua mente, pois dentro do coração ele está mais livre do que nunca. Trabalhe isso, faça algo a respeito, mas olha… Não deixe passar quando você precisa se libertar de uma vez, quando você precisar… respeitar o que sente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar