RevisadoSem signo

O que você vê frente ao espelho?

Vamos conversar um pouco sobre o que você vê em frente ao espelho. Quando você olha para o reflexo do espelho todas as manhãs, você admira aquilo que você vê? Você se sente extremamente bem e confiante de que vai ser um novo dia e você vai estar perfeitamente com preparo para enfrentar o que quer que seja? Ou então você foca tanto naquilo que você chama de defeito a ponto de sair com um pouco mais de fragilidade da frente desse mesmo espelho? A forma como você encara a si todos os dias é o que você vai atrair para a sua vida nos próximos minutos e para o futuro longo. Alguém já deve ter lhe dado esse toque, mas é sempre bom você prestar atenção naquilo que você pensa a respeito de si. Não é besteira pensar que o mundo nos vê da forma como nós também nos colocamos. Se você se levar a sério demais, as guruzinhas e guruzinhos podem passar a ter uma imagem de você como alguém austero e severo.

Se você foca demais na forma estética que você tem e começa a se rebaixar por não conseguir atingir padrões que você traçou, pode ser que as pessoas passem a focar também naquilo que você enxerga como algo ruim. A gente emite tantas energias que acabamos esquecendo o quanto que elas são poderosas e podem fazer a maior diferença sobre os nossos sonhos e a nossa capacidade de conquistar. Às vezes a gente não se liga com aquele tipo de pensamento ruim que fica rondando a nossa mente e tomando cada vez mais espaço na nossa vida. São essas coisas que precisamos dispensar e focar no que é o positivo e como podemos aprimorar o que ainda não estamos satisfeitos. Chegar a esse ponto não é fácil, mas é necessário para aliviar a dor e os pesos que temos mania de nos colocar. Acreditamos em tantas bobeiras ruins a nosso respeito que acabamos nos cegando sobre a nossa verdadeira essência.

Eu acredito que se você está aqui é porque de uma certa forma há um chamado para você acordar para a realidade de verdade. Nada acontece por acaso, e essa pode ser a vida falando para você o quanto de coisas boas que você vem desperdiçando por não conseguir se ver como você é.

Não desista de você só porque você não conseguiu caber dentro de uma capa de revista. Acredite no seu Guru Astral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar