RevisadoSem signo

Ela é mais forte do que você pensa

Ela já passou por muita coisa nessa vida, e se engana quem acha que ela não é tão forte assim. Ela já teve que suportar tantas dores que achou que não iria mais conseguir aguentar, só que a vida mostrou para ela o quanto ela era suficiente para tudo isso. Não precisa se assustar se o Guru Astral agir com você de uma forma meio estranha, porque às vezes eu acho que ela está apenas tentando superar tudo de ruim que já passou.

Às vezes, a gente só tem que olhar para outra pessoa com mais amor e carinho para fazer com que a mente demonstre que estamos ali para ajudar no que der e vier. E isso pode fazer toda a diferença de como ela vai conseguir seguir a partir de agora. Ela teve que aprender a ser forte sozinha e tornar as coisas um pouco mais fáceis de fazer, isso a partir da própria dureza. Muitas pessoas já apontaram pra ela como sendo uma pessoa sem coração. Isso muitas vezes machucou, porque ela sabe que existe muito carinho dentro dela e às vezes ela só não sabe como colocar por fora, por ter medo de que algo de ruim venha a acontecer por conta dessa entrega.

E mais uma vez ela se vê sozinha, tendo que outra vez passar por limites para poder conseguir conviver. Não interprete mal a forma como ela lida com a situação. Às vezes, ela não faz isso por maldade. Ela faz isso para poder se proteger e não ter mais que lidar com pessoas apontando para ela. É tudo questão de ponto de vista, e talvez ela também tenha algum problema em saber enxergar como você chegou na vida dela e como você também tem suas dificuldades.

Não esqueça que ela passou muito tempo sendo nômade e tendo que cuidar das próprias coisas sozinha. Pode até parecer simples e fácil no momento em que você olha isso, mas não é. Em diversos momentos quando estamos de verdade sozinhos, acaba doendo demais e ela tem que encontrar uma forma de não deixar isso atrapalhar a vida dela. Como você pode ver, são diversas coisas com que ela tem que lidar para poder superar. Não adianta você ficar tentando julgar por aquilo que você vê hoje se você não conseguiu interpretar o que aconteceu com ela no passado. Se você deseja que ela tenha uma sensibilidade com você, está na hora de você também ter sensibilidade com ela.

Não é fácil; talvez você tenha que pisar em pequenos caquinhos que vão te cortar, mas eu sei que, se você tiver paciência, você vai conseguir junto dela passar por cima de tudo isso. E quando tudo for superado, vão conseguir ser outras pessoas melhores do que já foram antes, e talvez completamente modificadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar