RevisadoSem signo

Assuma ou parta pra outra!

Não tem essa! Agora cheguei para botar você contra a parede (olha a malícia!). Tá na hora de você decidir o que você realmente tá querendo da vida, porque não é todo mundo que vai ficar esperando você tomar uma decisão, entendeu? E o Guru Astral já está calando a sua boquinha de soltar a típica frase de que não pediu para ninguém esperar. Eu sei que você não pediu, mas se coloca no lugar dos outros e pensa se você gostaria de estar na pele deles. As pessoas gostam de você e querem só a oportunidade para poder te fazer feliz.

Isso é uma obrigação, tipo, você assumiu e tal? Não, mas é aquela coisa; sempre tem alguém que se envolve mais numa questão amorosa. Pode até não ter sido você, e se tiver sido a outra parte, bem… Aí é que temos um impasse mesmo. Pode ser que ela te queira para a vida e queira mesmo que você seja mais do que uma simples ficada ou alguém com quem ela gosta de curtir. Pode ser que ela seja uma pessoa que esteja procurando algo sério contigo. Já até ouvi seu coração bater mais forte — agora eu só não sei se é de paixão e êxtase ou então porque você está com medo. E se for medo… Medo de quê? Por favor… Não vem com esse papo de que você tá com medo de se apaixonar e depois acabar sofrendo por isso, que você já passou por experiências terríveis e não tem vontade de replicar isso. Mas eu penso que se você passou por experiências ruins e agora é capaz de se envolver com alguém como está fazendo… Você é capaz de dar uma outra chance para outra pessoa e até de se machucar. Lógico que quando a gente entra no relacionamento, a gente não tem que ficar pensando nisso, porque por mais que a gente ache que estamos prontos para nos envolver e não ter mais sentimentos sólidos, não está absolutamente no nosso controle impedir que a gente sinta algo a mais por alguém. Entende?

Não vale a pena você colocar mil barreiras para poder não se envolver mais com alguém. Traumas e medos não têm mais espaço no relacionamento. Se você gosta de alguém, siga adiante ou então deixe ir, mas não vale fazer esse jogo que pode acabar machucando a outra parte. Tá na hora de você redescobrir esse sentimento e estar cada vez mais em paz consigo. Sem contar que já deu de viver de instinto primitivo. Vamos colocar um sentimento aí nessa vida. Fica a dica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar