RevisadoSigno de Libra

Libriana, a fada do Zodíaco

Hoje vamos falar dessa mulher que é tão encantadora e que passa uma imagem tão sutil e leve em relação a todas as outras mulheres do Zodíaco. A gente não poderia estar falando de outra pessoa que não é libriana, não é mesmo? A libriana é uma pessoa que costuma encantar todos por onde ela passa. É muito comum você ver que as pessoas se apaixonam por essa nativa. E por que isso acontece? A libriana é muito delicada e tem uma forma feminina muito correspondente ao seu signo. Uma mulher com uma feminilidade muito expressiva. Então o lado masculino fica logo muito encantado por ela.

É uma pessoa muito leve e com muita esperança no mundo e nas coisas que acontecem na sua vida e na vida das outras pessoas. Ela acredita que tudo tem solução e sempre tem uma forma mais tranquila de resolver tudo. De vez em quando, a libriana perde as estribeiras, mas isso logo se resolve e ela volta para a sua calma habitual. É uma mulher que gosta muito do bom humor e da inteligência. Prioriza também o lado estético e fashion das guruzinhas e guruzinhos. Pode até ser que ela tenha algum amigo que seja meio largado com aquele estilo mais despojado, mas ela logo dá um jeito de dar um outro estilo para essa pessoa. Não impondo as coisas, sabe? Mas de uma forma toda meiga e a que qualquer pessoa consegue se render.

A libriana não é só fada por ser bastante sutil, mas pela capacidade de transformação que ela tem. A libriana, quando toca em alguma coisa, consegue transformar essa mesma coisa em algo completamente surpreendente. E o mais engraçado é que ela costuma fazer isso no silêncio. Não fica mostrando aos sete cantos do mundo que vai fazer alguma coisa. Quando você menos espera, a outra coisa já está pronta e você se surpreende.

Acho que o Guru Astral já deve ter falado sobre isso, mas é sempre bom reafirmar. A libriana é ótima em resolver casos e ser a pessoa que vai ajudar os amigos a se resolverem ou qualquer outro caso que precisa de solução. Ela é excelente em apresentar os pontos e lutar pela paz. Tem um coração muito bom e faz tudo para poder ver o sorriso no rosto de todo mundo. É uma pessoa com quem você pode contar para altos e baixos e que sempre vai estar contigo. É muito sincera, mas sabe fugir pela tangente quando é colocada numa situação um tanto constrangedora. Pois como eu falei aqui, a libriana não quer briga com ninguém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar