RevisadoSem signo

Viva o seu tempo

O que você espera para poder viver isso com todas as forças possíveis? Está esperando que o Guru Astral lhe dê uma força para você continuar seguindo? Ah, eu estou aqui, você sabe. Aqui para poder te lembrar que não é o fundo do poço e que muito menos você deve se tolher para viver as experiências. Não, guruzinhas e guruzinhos. O Guru Astral está afirmando para você que agora chegou a hora de você aproveitar o que está bem aí na sua frente. Essa chance única de você se reconhecer e também de reconhecer as pessoas que escolheram estar com você.

Não viemos sozinhos, e é justamente por isso que devemos dar um voto de confiança para aqueles que tanto vêm nos segurando a onda quando mais precisamos. Viver o seu tempo é parar de ficar preso ao passado, achando que deveria ter mais uma chance para poder consertar tudo o que deu de errado. Não seja egoísta a esse ponto. Não ache que você precisa realmente disso, sabe? Já passou, e por enquanto não temos nenhuma máquina do tempo para poder reverter tudo. Mas mesmo que tivéssemos… você prefere deixar de apreciar o gosto de saber que acertou em errar?

O Guru Astral costuma falar muito para as pessoas que você, ao errar, acaba cometendo um grande acerto. Acabei de saber disso nas minhas meditações. O erro não existe. Isso tudo é fruto da nossa mente para que a gente fique cada mais inconsciente sobre a nossa capacidade de usar mais o coração e menos a mente.

Quanto mais a gente trabalha no estágio de ficar querendo seguir regras em vez de seguir o próprio coração, bom, mais a gente se perde nos propósitos próprios. Você está hoje no tempo que deveria estar. Você pode fazer tudo pelo seu agora. Você pode ser uma pessoa completamente nova, mas isso se você começar a aplicar isso se desprendendo dos resultados que vão se apresentar.

A conclusão é um dos períodos de nossas ações, mas nós apenas devemos olhar para isso quando o momento de concluir chegar. Por agora é apenas começar, trabalhar e ir vivendo. Conhecendo, experimentando e sentindo como cada coisa pode acabar cabendo dentro de você. Ou então se ainda não é tempo de certa coisa ir cabendo lá.

Viva o seu tempo. Você é a única pessoa que pode fazer isso. Você é a única pessoa que realmente proporciona esse momento para você mesmo, e tenho muita certeza que você vai aproveitar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar