RevisadoSigno de Libra

Libra, tenha conhecimento de causa

Conhecimento de causa. Parece meio estranho estar falando disso, mas o Guru Astral vai lhe explicar tudo direitinho, meu caro libriano. Bom, você já deve ter se pegado defendendo causas. Normal, afinal de contas você é um defensor da justiça. Não precisa ter medo de admitir isso, não, porque eu sei que você é. Eu vejo o engajamento que você tem para poder defender um monte de coisas, e acho bonito de verdade. A questão é quando você fica defendendo um monte de coisas e não pesquisou tudo para saber se aquilo que você está levantando a bandeira é de fato uma verdade.

Você acredita na palavra dos outros que podem vir de diversas vias, como por exemplo, um amigo jogando um papo para você ou então o que você leu na internet. Pode ser também algo que você ouviu na televisão. E você acaba acreditando que aquilo lá é completamente real, e não há por que alguém mentir para você, já que aquela pessoa está colocando o dela na reta. Bom, seria bem mais lógico pensar assim, mas às vezes as pessoas preferem assumir esse risco do que de fato falarem a real. O motivo? Bom, elas também podem estar sendo enganadas, ou a ambição delas é tão grande a ponto de puxar mais pessoas para o lado delas.

A gente nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas. A gente não sabe do que elas são capazes para poder alcançar algo. Nem todo mundo é bom nesse mundo. Muita gente já se perdeu. Muita gente acha que precisa fazer de tudo e passar por cima dos outros para poder ter sucesso nos seus empreendimentos. E o Guru Astral lhe diz, libriano, que, já que não dá para adivinhar a intenção das outras pessoas, eu peço que pelo menos, antes de você defender alguma coisa, você pesquise a fundo sobre o assunto.

Mas assim, vá a fundo MESMO no assunto. Busque ler e escutar prós e contras, para você não ser mais uma massa de manobra. Você é muito melhor que isso e tem uma inteligência muito capaz para poder ser aproveitada de verdade, então, não se deixe levar. Seja uma pessoa consciente e não tenha medo de recuar, caso você perceba que alguma coisa tá indo de contra ao que você acreditou. Podemos ficar combinados assim, então? Me promete que você não vai ficar falando sobre coisas que você não sabe 100%, Libra? Então, tá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar