RevisadoSigno de Libra

Libra tem história

Se tem uma coisa que Libra tem nessa vida, guruzinhas e guruzinhos, é história. Pode até ser que isso deixe vocês um pouco confusos sobre a trajetória do libriano, porque diversas coisas aconteceram na vida desse nativo, mas não se enganem de achar que essa pessoa chegou ontem. Muitas experiências já foram vivenciadas pelo libriano, que tem essa forma de querer experimentar o máximo da vida.

Às vezes, as histórias que vocês escutam vindo do libriano parecem ser findáveis, mas existem outras que eles não contam para as pessoas, e isso pode fazer com que muita gente não conheça de verdade a profundidade da alma libriana. São histórias em relação a quais eles ficam refletindo para poder entender por que aconteceram e tiveram um espaço dentro da vida deles. Os librianos são pessoas muito intensas e gostam de viver a vida com o melhor que ela pode oferecer, mas isso não significa que sejam pessoas que não têm uma seriedade ou que não queiram viver com responsabilidade. Para Libra, tudo é questão de momento e também de como as pessoas são capazes de entender o quanto Libra tem para oferecer.

E ainda tem a questão também de o libriano ter experimentado diversas coisas e já saber que determinadas histórias vão apresentar para ele. Então, para que Libra vai querer se desgastar se já sabe o final daquela? Libra gosta de reunir essas experiências, pois acaba amadurecendo e se tornando mais ciente sobre as coisas que é capaz de fazer.

Guruzinhas e guruzinhos de Libra preferem até muito mais a prática do que a teoria, porque a teoria não é capaz de mostrar a imensidão e oportunidades que apenas a prática poderia oferecer. Talvez um dia você tenha essa grande chance de sentar perto de um libriano e deixar que ele conte tudo aquilo que já sentiu. Mas eu diria para você que teria que dividir uma vida com essa pessoa para você entender tantas coisas que foram presenciadas por ela.

E ainda assim o mais bonito disso tudo é o libriano aqui, por mais que recolha diversas feridas, consegue ainda sorrir no final do dia e tirar boas lições e conclusões. Lições essas que vão acabar ajudando outras pessoas que estejam passando pelas mesmas situações, porque se tem uma coisa que Libra também proporciona é uma amizade justa.

Então, seja lá a situação que você esteja passando agora na sua vida, você pode procurar um libriano para pedir um grato conselho e perguntar se ele já passou por alguma coisa desse tipo. Com certeza Libra vai ter uma palavra que vai te auxiliar — e muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar