RevisadoSem signo

Sorria todos os dias

Sorria todos os dias, mesmo que você não tenha motivos para isso. Aliás, motivos você até tem, mas às vezes a gente perde um pouco a fé nesse sentido e acabamos ficando cegos completamente. Seja o que estiver que esteja acontecendo, o Guru Astral precisa lhe falar que vai passar. Uma hora a gente cai na real e percebe que certas coisas precisam ser deixadas. Dói, sim, mas, olha… não vai doer para sempre.

Uma hora você vai se lembrar de tudo isso que você tá passando e vai reparar que se preparou para dar um novo passo na sua vida. Isso torna a sua alma cada vez mais bonita, sabe? É meio poético falar assim, mas… Deixa. Sei lá. Vou lhe dar o seu tempo. Só que tenho certeza que uma hora alguma coisa vai te fazer rir e sorrir. Não se prenda. Não ache que você deve ficar em um luto eterno. Se abra para a possibilidade. Se ame acima de tudo, mas acredite que nenhum sofrimento fica para sempre, meu bem.

Não está nas suas mãos, mas você pode mover, sim, um sorriso pra poder te fazer ficar um pouco mais feliz. Vai tirar um tempo pra você. Assistir a alguns vídeos de besteira, mas se permita abrir um pouco de felicidade de cada vez. Uma hora a felicidade toma todo o espaço e você vai curtir. Só apenas deixe fluir. Busque a felicidade em lugares que você pode ir. Você não precisa de muito para isso, mas… apenas deixa acontecer. Deixa acontecer porque sempre tem como. Eu posso ver que você quer, pode até não sentir que tem forças para isso agora, mas tudo bem. Uma hora isso acontece, e aí você vibra por dentro. Sorrir é um exercício de aceitar tudo o que vida tem para oferecer. Inclusive os momentos ruins, mas… Olha… Se você não conseguir compreender, tudo bem. Tudo bem mesmo, ok? Você vai passar por isso no seu tempo e vai conseguir sair bem. Eu confio na sua força. Você vai vencer.

Em breve esse sorriso vai estar pintando de novo em você. Você vai superar tudo e vai conseguir estar livre da tristeza, daquele momento em que você para de se cobrar de que poderia ter feito diferente.

Você é uma pessoa de luz. Aceite.

E onde quer que você passe, seu brilho vai estar com muita gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar