RevisadoSigno de Libra

Libra sabe como demonstrar sentimentos?

Então essa é uma grande questão, porque Libra é um signo do elemento ar, e muitas pessoas associam esse elemento a não ter sentimentos e em não ter uma capacidade de conseguir ver o outro e apostar no relacionamento amoroso. Porém eu gosto muito de lembrar as guruzinhas e guruzinhos que Libra é um signo de ar porém é um dos signos que mais consegue demonstrar o que tá sentindo por alguém e querer realmente compartilhar momentos com outras pessoas em relação ao amor.

Tem toda aquela piada que as pessoas falam de que Libra não consegue se decidir entre seus crushes, porém eu acredito que para qualquer pessoa, independentemente dos signos, existe uma pessoa que vai te tocar em um determinado momento na sua vida e não precisa ser necessariamente um amor à primeira vista. Às vezes, Libra, é necessário que se passe por problemas para você poder despertar o sentimento dentro daquela relação.

A questão é mais a paciência e como é que as pessoas vão conseguir lidar com essa espera de que às vezes Libra precisa considerar a especialidade de cada pessoa dentro da vida dela para poder fazer uma escolha onde exista segurança e certeza. Talvez você possua esse desprendimento e capacidade de entender que você tem que estar do lado do libriano para poder mostrar que você realmente quer alguma coisa mais séria com ele e pode fazer toda a diferença sobre o olhar dele sobre você.

O Guru Astral não está dizendo que vai ser o momento mais fácil do mundo ou que não vão existir dificuldades que vão fazer você ou Libra de repente querer desistir, mas é muito importante lembrar o sentimento que está em jogo e como vocês são capazes de entender que cada um tem as suas dificuldades. Se cada um souber e conseguir perdoar para poder iniciar uma nova fase, isso vai começando a ficar cada vez melhor e vocês vão evoluindo à medida que o tempo passa e os sentimentos amadurecem.

Libra vai demonstrar seus sentimentos mais profundos à medida que for sentindo cada vez mais segurança para isso, e não necessariamente segurança na outra pessoa, mas segurança em si, sobre o que está sentindo e como vai transbordar isso. Quando você ver que Libra se apaixonar por você ou perceber que já tinha se apaixonado, não vai existir mais dúvidas sobre a existência desse sentimento dentro de Libra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar