RevisadoSigno de Libra

Libra quer ficar sozinho, só não sabe como

Libra. Aquela pessoa que todos conhecem por ter diversas pessoas à sua volta. Aquela que as pessoas buscam porque gostam da leveza e porque se importam demais com a sua companhia. Não é que Libra não goste desse paparico todo. Simplesmente é porque às vezes tem vontade de ficar só.

Libra não é antissocial por conta disso. Apenas só está a fim de curtir um pouco mais a própria privacidade. Eu sei que para você é difícil entender. Para outros acaba até sendo mais simples, mas para muita gente isso é visto como algo estranho e sem cabimento. Só que se esquece que todos nós temos as nossas particularidades. Todos nós temos aquele momento que queremos nos afastar do mundo e das coisas, porque queremos um pouco de silêncio ou apenas silenciar nossas mentes.

Bom, isso é normal. E mesmo Libra sendo a pessoa popular do rolê, vai buscar por seus momentos de solidão. O Guru Astral arrisca a dizer que é assim que Libra aprende muita coisa. É assim que a pessoa desse signo coloca coisas demais dentro da caixa, organiza pensamentos e sentimentos e vê se cometeu alguma besteira. É ali que ela se acalma e vê como as coisas são de verdade. E ficar só não é sinônimo de tristeza. É sinônimo que precisa apenas de si.

Libra volta muito melhor desses momentos. Parece que descarrega toda aquela energia negativa e volta com mais ânimo para poder conviver com as pessoas. As guruzinhas e guruzinhos logicamente sentem a falta de Libra, mas muitas vezes a pessoa desse signo só sai por alguns instantes. Nem é algo que dura para sempre. Então, ninguém precisa fazer drama.

Aliás, as pessoas que ficam enchendo o saco falando que Libra tá muito diferente precisam parar de fazer isso. Libra não incomoda você quando você precisa de um pouco de espaço. Então, às vezes é melhor você ficar de boas em vez de realmente ficar enchendo o outro.

Libra precisa disso, e talvez por um pouco de timidez acaba não sabendo como fazer. Libra não quer magoar ninguém, então opta pela saída de mansinho e estratégica. Aquela que a gente acha que ninguém vai notar. Libra some, não atende ninguém do celular e sabe-se lá onde é que parar. Mas depois volta. Pode acreditar que volta. Libra só precisa de um tempo pra respirar.

E saber respeitar isso é poder contar com Libra para também entender quando você precisar fazer a mesma coisa. Ao menos uma vez na vida a gente precisa desacelerar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar