RevisadoSem signo

Que assim seja

— Ah…

Fomos longe demais. Onde não houver respostas, encontre o infinito. Em um mundo tão pequeno e individualista, o pouco que conseguimos enxergar não é o suficiente. Que o amor que nos uniu sobreviva pela eternidade. Que assim seja. Uma jovem caminha por um campo repleto de flores. Há uma rosa entre seus dedos. Existem espinhos, talvez dor, mas… isso não a impede de continuar sua jornada. E tudo parece ressoar como um som passado. E você está sempre lá.

Mesmo com todos os traumas e despistando as sensações, deixou que eu fosse ao seu encontro. Hoje nos encontramos longe e perto um do outro. Não me resta mais opções. A não ser lutar por você nem que dure bilhões de anos, ou bilhões de nomes. Não preciso de algo que me faça esquecer pesadelos quando o que mais me atormenta também é o meu maior sonho.

Por favor, me deixe continuar e mostrar que em meio aos seus erros nós dois podemos ser o melhor dos desastres.

Agradeço por existir e por ser quem é você. Mesmo sem compreender muitas atitudes, as amo e simplifico. Me perdoe pelas faltas e pelas duras palavras. Assim como seus enigmas. Estas também são parte do meu eu. Em tantos tons que desejo conhecer. Desejo também ser parte delas. Eu te amo.

Você fará parte de todas as minhas memórias. Agradeço sempre por te ter o máximo que pude, e peço para não se esquecer de mim, pois jamais me esquecerei de você. Entendo que esse é o momento certo de deixar todas as dúvidas de lado. Essa é a nossa redenção. É a nossa última chance, pois as outras acabamos por desperdiçar sem de fato enxergar o que tínhamos. Não devemos nos culpar. Não pretendo mais pesar isso. Quero que a partir de agora seja diferente do que foi. Seja uma nova etapa onde possamos concordar.

Tenho certeza que vai ter que ser o que tiver que ser. Vai ser como foi programado, mas não foi avisado, pois é muito melhor quando somos surpreendidos sem ao menos ficarmos assustados. Você vai ver. Você vai sentir e estarei cada vez mais feliz por poder participar, nem que seja de longe desses momentos. Agora ficarei torcendo, pois eu também encontrei a minha verdade.

Quando tudo terminar, vamos poder respirar. Não há mais o que temer. Acredite em mim. Tudo na nossa vida vai mudar e vamos saber que foi melhor do que ter deixado do jeito que está. Não tenha mais nenhum receio. É agora que vamos nos encontrar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar