ReligiosoRevisadoSem signo

Priorize o seu espírito

Priorize o seu espírito. Não entendeu? Não tem problema. O Guru Astral está aqui para ajudar. Porque é difícil mesmo a gente priorizar o espírito. É difícil a gente olhar para todas as nossas responsabilidades e não cair na onda de se desesperar. Mas eu lhe pergunto: qual é o motivo então de você ficar no desespero se no final das contas isso não vai te ajudar em nada?

O desespero só serve para nós atormentar. A gente não vai conseguir enxergar uma solução se não se acalmar, então… Bom, para não fugir demais do assunto, eu venho aqui para poder lhe jogar um papo reto. Olhem mais para o seu espírito, guruzinhas e guruzinhos. Limpem o seu espírito. Veja tudo em você que você foi capaz de intoxicar, pois no meio do caminho a gente acaba mesmo por se intoxicar. Veja o que você pode mudar nas suas ações e olhe mais para sua espiritualidade. Só dessas atitudes básicas você já consegue se sentir muito mais leve. Só de você entregar para o Universo todas as preocupações já mostra que você tá no caminho de conseguir enxergar coisas que antes eram muito difíceis de você ver.

Priorizar o cuidado com espírito na frente de qualquer coisa ajuda a atrair boas energias. Ajuda a você se conscientizar de que tem muita coisa ainda para acertar. Quando a gente para de olhar tanto assim para o externo, acaba percebendo que é no interno que está o nosso poder de modificar tudo o que podemos modificar. Tenta. Olha com mais amor pelo seu espírito. Não fica caindo na história de que isso não existe ou então de que essa história é pra boi dormir.

Você é uma pessoa muito mais lógica e não tem tempo para esse tipo de coisa. Estou pedindo, como Guru Astral, para você dar um tempo para si e começar a se importar com o que trouxe você para esse planeta. Não foi um emprego, não foi um namorado ou qualquer coisa que seja material demais. Todas as suas conquistas se pautam no merecimento de alguém que teve um gesto certo. Mesmo que você consiga um mérito porque fez algo errado, o Universo não deixa barato. Ele vai te cobrar, mas se isso não for o seu caso, bom, então você pode se despreocupar. Comece a estar mais perto dos estudos espirituais e o que eles podem lhe apresentar sobre uma realidade desconhecida.

Depois que você sentir o seu espírito desafogar, eu tenho absoluta certeza que seu olhar vai mudar radicalmente e você vai entender como as coisas foram feitas para funcionar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar