RevisadoSigno de Libra

Libra: pegar ou ficar sério?

Bem, rei/rainha dos contatinhos, se você está ficando com alguém, o Guru Astral acha melhor você esconder este texto, Libra. Isso se você só quiser pegar, porque se você quiser ficar sério eu acho que você pode compartilhar, sim. Mas o que você quer de verdade? Diz aqui para o Guru Astral para eu tentar te ajudar.

Olha, Libra, não tem problema nenhum se você não quiser ficar com a pessoa. Não necessariamente ficar sério, mas ficar por ficar, porém deixa a outra parte sabendo sobre isso. Não seja daquele tipo de pessoa que vai vivendo para ver onde é que vai dar. Eu sei que vai ter muita gente que vai acreditar nesse argumento que eu acabei de dar, mas eu estou jogando a real para vocês, guruzinhas e guruzinhos de Libra.

Tem certas pessoas que não conseguem viver apenas por viver, pois elas estão buscando experiências mais sólidas e que têm mais base. E vocês acham que elas estão erradas? Não, pois da mesma forma que vocês não querem nada sério, Libra, essas pessoas também podem estar procurando alguma coisa séria. O problema é quando elas acabam se iludindo e achando que podem modificar a sua forma de querer. Por isso que eu digo de vocês jogarem logo a verdade na mesa e não ficarem esperando uma bomba estourar. Já que quando estourar pode acabar machucando muita gente.

Mas se por outro lado você quer ficar sério e a outra parte não está tão interessada assim, acho que chegou a hora de você conversar com essa pessoa e dar um xeque-mate de conversa. Se a outra pessoa ainda continuar com a mesma visão de antes, respeite, mas também vá embora e não fique esperando que ela vá mudar. A mudança pode realmente acontecer, Libra, mas ficar se agarrando numa esperança pode ser ainda mais doloroso. Espere um momento e busque depois por pessoas que pensam de uma forma e que queiram coisas similares a você. Sei que nos dias de hoje tá bem difícil encontrar o pessoal que quer alguma coisa séria de verdade, mas se a gente não tentar a gente vai realmente ficar à deriva e sem a possibilidade de encontrar um grande amor. Pois eles existem, minha gente, e se fosse fácil, com certeza não seria um grande amor. Temos que reconhecer também que tanto o outro lado quanto a gente precisam melhorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar