RevisadoSigno de Libra

Libra, pare de buscar certezas

Eita, Libra. As famosas certezas. As famosas certezas que o pessoal de ar gosta de buscar. E para fazer companhia, eu deixo entrar por essa porta o pessoal de terra também, que de diferente só tem a teimosia e possessividade mesmo. Mas, bem, antes que o Guru Astral fique mal-afamado, deixo aqui o meu pedido mais sincero, meu povo libriano: pare de buscar certezas.

Sim. Até porque você não vai encontrar essas certezas. Pelo menos não agora, e muito menos na forma como você quer. Não é assim que vai funcionar, porque, bom, o Universo tem sua forma de dizer como as coisas acontecem. Da moda dele mesmo. O Universo gosta de aprontar para a gente e fazer a gente entender que as coisas costumam funcionar muito melhor quando paramos de ficar enraizando junto com as nossas certezas. Tipo… às vezes a gente nem vê que está tendo uma certeza um pouco exagerada e que isso faz a gente não enxergar direito o amanhã. Então eu peço que você tenha cuidado, viu, Libra? As certezas têm a mania de confundir a gente achando que devemos ter um lugar conhecido por onde pisar.

Não é preciso ter esse lugar para pisar, entende? Às vezes o que você precisa é apenas o seguinte: acreditar no propósito. E, Libra, você vai achar que isso também é crença, e de fato é, mas crença em algo que você não vai precisar ficar esperando. Quantas vezes você já achou que tinha chegado ao fim da linha e sentiu que a resposta chegou logo depois? De uma forma, inclusive, totalmente diferente que você tinha maquinado na sua mente.

Pois bem… É disso que estou falando. Quando você parar de bater a sua cabeça nas coisas que você acredita, você pode perceber que tudo fica muito mais fácil, você não se preocupa mais. Libra, a preocupação só vem dessa nossa necessidade de ter certezas. Você não precisa ter certezas. Eu, Guru Astral, estou falando que você não precisa ter, porque quanto mais você tenta ter certezas, mais você vai acabar se colocando em posições e situações que vão te machucar, pois elas não são próprias para você e para o seu momento. Entendam, guruzinhas e guruzinhas de Libra.

A vida está apenas esperando que você dê uma chance. O Guru Astral está te lembrando disso, e eu peço que você escute isso reverberar dentro de você com força, com a verdade que habita dentro de você. Tudo bem, Libra?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar