RevisadoSem signo

Olhe à sua volta

Olhe à sua volta e perceba a grandiosidade de coisas que existem perto de você. Às vezes, nem precisa estar tão perto assim, mas só de saber que existe isso já é o suficiente para ter uma imensa felicidade de quanto o mundo precisa ser descoberto. Às vezes, eu olho pra você e vejo que você está perdendo tempo com as pequenas coisas e as pessoas que não te levam a lugar nenhum. Essas guruzinhas e guruzinhos estão querendo apenas sugar o seu sangue e te usar da maior forma como te conhecem.

Infelizmente, as pessoas não conseguem reconhecer o potencial que têm e entender que não precisam usar você para poder chegar em algum lugar, porém, fica de olho aberto e se afasta dessa galera que não quer nada, a não ser te tratar como se fosse um objeto delas. Tenha sensibilidade de reconhecer as grandes oportunidades para você conseguir se sobressair e realizar diversas coisas que você tem vontade. Às vezes, a coisa passa bem do nosso lado e temos que ser bastante atentos para entender que aquilo pode significar um grande achado.

Quando você olhar à sua volta, vai perceber o tipo de pessoa que está perto de você e também pessoas que querem o seu bem. Sugiro que você esteja mais perto das pessoas que querem o seu bem e daquelas que te colocam para cima. Aquelas que não querem contribuir para sua felicidade ou vêm trazer um tipo de crítica que nada tem a ver com sua vida têm que sair do seu caminho.

O Guru Astral sabe que pode parecer bem duro eu estar falando isso agora, só que é para o seu bem. Essa coisa de separar o joio do trigo está cada vez mais real e a gente precisa se preparar e ter coragem de deixar pessoas que não têm nada a ver com a gente irem embora da nossa vida.

Ficar mantendo pessoas que querem apenas desmerecer a sua caminhada não vai lhe trazer nada a não ser aborrecimento e cansaço. Isso uma hora ou outra vai acabar te desmotivando e te fazendo duvidar se você realmente é uma pessoa boa. Então por que continuar nesse tipo de atitude sendo que você tem que se munir de coisas e pessoas positivas?

Uma hora as pessoas vão se encontrar, e não necessariamente precisa que você as guie.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar