RevisadoSem signo

O Universo não lhe pede para ser perfeito

Saudações e reverências do seu Guru Astral!

Não se preocupe. O Universo não está pedindo para você ser completamente perfeito. O Universo está pedindo para que você se aceite do jeito que você é. Talvez você olhe para mim e pergunte: “Guru, como o Universo pode não estar pedindo que eu seja perfeito? A sociedade toda pede para que eu seja!”

Pois é, guruzinhas e guruzinhos. É exatamente para isso que lhe peço atenção. A sociedade pode lhe pedir tudo, mas a questão é que o Universo vai muito além do que aquilo que nós entendemos como perfeição. A sociedade não é responsável por dizer para a gente o que é perfeito. A sociedade é apenas um amontoado de regras. Como você deve agir, o que você deve fazer, como deve andar e falar.

Não é isso, porque tudo está no campo das ideias, mas nunca do coração. A perfeição é tão “perfeita” porque ela aceita os nossos erros. Ela aceita que cada uma das nossas atitudes tem um propósito maior, por mais abominável que ela pareça para nós com a visão que a sociedade colocou na nossa frente. Não esqueça que não é nossa visão, mas sim os óculos que foram colocados bem na frente dos nossos olhos.

Você fica se culpando aí, eu vejo. Achando que poderia fazer algo melhor, mas eu acho que você deveria mudar essa palavra “melhor”. Pense apenas sobre fazer algo, porque você pode fazer. Se o seu coração sentir vontade, perfeito. É exatamente isso que vai te guiar e lhe mostrar como deve prosseguir daqui para a frente.

Não esqueça que o Universo não está pedindo para que você seja o exemplo de pessoa. Ele está pedindo apenas para que você se escute. Coisa que você tem deixado de fazer há bastante tempo e eu, como Guru Astral, estou cumprindo meu trabalho em lembrar. Bom, acho que com o tempo você vai acabar entendendo que o mistério não está na exigência. O mistério está justamente em deixar de se pressionar e esperar que o Universo mande sinais e insights sobre o que você precisa fazer a partir de agora. O Universo é extremamente sábio, ele sabe como prover e como agir para fazer você entender e chegar a cada vez mais longe. Tudo a partir do amor que você foi criado.

Tira essa aflição do seu peito. Você pode fazer muito mais do que isso, começando primeiro por tirar todo esse peso. Você não merece mais ficar carregando regras. Você só deve levar o seu coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar