RevisadoSigno de Libra

Libra ensaiando o que falar

É sempre bom que Libra ensaie o que falar, porque esse jeito espevitado dele às vezes acaba deixando o libriano em maus lençóis. Maus lençóis no sentido de que às vezes acaba se perdendo na própria fala ou então, quando ele diz algo, as pessoas já entendem o que ele está querendo por trás disso.

Mas isso não significa que a gente não deve considerar o que Libra tem a dizer, porque eu tenho certeza que o que esse signo puder fazer para dar a melhor resposta ou melhor tipo de julgamento ele vai fazer.

Libra passa diversos momentos treinando em frente ao espelho para poder ter segurança o suficiente na hora de defender aquilo em que ele acredita. Porque é muito importante realmente para o libriano saber defender e trazer argumentos suficientes para as pessoas se sentirem confiantes naquilo que ele está falando.

Não é fácil a gente ter argumentos muito bons para as pessoas se convencerem, mas o libriano acaba tomando esse desafio para si porque não é de fugir de desafio. Então é sempre importante termos informações e ter boas fontes.

Mas acredite no seu Guru Astral, guruzinhas e guruzinhos: nada melhor para um libriano do que ter a segurança e a certeza daquilo que se está falando, de passar a tranquilidade e ao mesmo tempo a certeza de que não se está falando alguma besteira ou de que não se está querendo falar apenas por falar. De que ele está querendo informar as pessoas, fazendo com que elas enxerguem a questão de uma outra forma.

Não é à toa que eu considero Libra um dos mais inteligentes articuladores. Porque além de toda inteligência e pacificidade que eles demonstram dentro da fala, ainda possuem um dom muito grande de conseguir convencer os outros e também uma versatilidade enorme na hora de defender as suas falas. Os librianos são os melhores quando a oratória está no poder deles. Conforme vão ficando mais velhos, vão ficando também mais experientes e conscientes sobre o que podem ou não fazer. Então é interessante tomar essa visão e entender uma nova forma de o libriano se expressar, de todo o esforço que ele faz para poder chegar em algum lugar e ter as suas vitórias.

Libra atua muito bem na defesa das suas causas e geralmente consegue levar a melhor. Isso quando não está na presença de um sagitariano ou um geminiano, que são também muito bons oradores. O páreo é duro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar