RevisadoSigno de Libra

Libra em relacionamento

Bom, aqui cansamos de falar sobre como Libra escolhe conhecer as pessoas e até flertar com elas, porém vamos falar agora quando acontece de Libra escolher um relacionamento e viver isso plenamente. Vocês vão se surpreender com a capacidade de Libra em estar em um relacionamento, guruzinhas e guruzinhos; não porque esses nativos não são capazes de ter um relacionamento, mas por conta do próprio comportamento que muitas vezes acaba camuflado na atmosfera da personalidade deles. Então, se você quer saber sobre isso, vem com o Guru Astral!

Quando Libra resolve entrar em um relacionamento, realmente se joga de cabeça. Por isso que ouvimos falar que Libra tem traumas e não quer se envolver com tanta frequência quanto gostaria. São pessoas que quando finalmente se decidem sobre entrar em um relacionamento, estão prontas para o que der e vier. Não são de apresentar muitas dúvidas quando finalmente dão esse passo, porque já pensaram o suficiente para poder entender o que sentem. Entram realmente sabendo no que estão entrando e o que devem enfrentar. O sentimento já está bem estruturado, e Libra quer aproveitar o melhor de uma vida a dois.

Libra é uma pessoa extremamente amorosa, mas que também não curte muito o grude. Gosta da sua independência preservada, mas de todos os signos de ar é o mais romântico. São pessoas que valorizam os pequenos gestos, os detalhes. Libra tem um pouco de esquecimento, mas faz o máximo para atender o outro lado com o melhor que pode oferecer. O relacionamento para Libra é uma experiência que precisa levar para a vida e que precisa acrescentar na sua sabedoria. Libra opta geralmente por pessoas inteligentes e que entendam o seu estilo de vida. As pessoas que vão estar com esses nativos precisam realmente ter uma boa mente e saber falar sobre tudo. Precisam estar prontas para serem exibidas por aí, pois Libra vai fazer de tudo para esfregar na cara do povo o crush que acabou de conquistar.

Ao contrário do que muitos pensam por Libra ter muitos contatinhos, a pessoa desse signo é fiel quando está em um relacionamento. Até porque se for para ser infiel, a pessoa nem namora, né? Prefere ficar nos contatinhos mesmo. São pessoas companheiras, divertidas e que buscam resolver seus conflitos da forma mais sábia possível, mas que brigam se por acaso se acharem ameaçadas. Então é melhor não desafiar a ira libriana, guruzinhas e guruzinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar