RevisadoSem signo

Essa pessoa foi para algum lugar melhor

Eu sei que é difícil você lidar neste momento e que, por mais que as pessoas venham te abraçar e lhe dar palavras de incentivo e força, às vezes a única coisa que você quer é deixar a lágrima cair e senti-la escorrendo. Não é fácil perder alguém e saber que essa pessoa nunca mais vai aparecer na sua frente de novo. Às vezes, é difícil para a gente aceitar que a gente não tá perdendo ninguém. A gente só fez parte de um processo, de um ciclo e que um novo vai começar.

A gente não se preparou para um momento como esse, e muitas vezes acabamos nos debatendo porque queremos que seja da nossa forma. Tudo bem ser assim, sabe? Eu não vou ficar lhe falando que você está errando ou que você não tem que fazer isso. Às vezes a gente precisa, sim, cometer essas falhas e acreditar que alguma hora tudo passará a fazer sentido e a gente parará de ficar repetindo esses atos.

Seja como for, mesmo que você ainda não consiga enxergar isso neste momento, foi muito melhor assim. Foi da forma como tinha que ser, e são nesses momentos onde a gente pensa que poderia ter feito mais que passamos a nos importar mais com quem está à nossa volta. As saudades ficam, e as lembranças também. São momentos que a gente não esquece, mas que vão fazer parte da nossa história para marcar o nome que nós temos nessa vida.

O Guru Astral tem certeza que quem se foi tem muito a agradecer à pessoa que você foi na sua vida e que um dia vocês podem se reencontrar. Não existe mais o impossível quando se trata de amor, de um universo cheio de possibilidades que vão além daquilo que nós conseguimos imaginar. Você fez tudo que tinha que ser feito e não deve se culpar se você sente essa perda um pouco mais do que as outras pessoas. O sofrimento acabou, e uma leveza vai se instalar para que tudo fique melhor e mais saudável.

Vocês dois aprenderam mutuamente e se amaram de uma forma que vai ficar escrita para sempre. Mas agora é hora de cada um seguir o seu caminho e viver aquilo que foi programado muito antes de vocês virem para esse plano na Terra. Não perca a esperança e não deixe que a tristeza te afunde num mar de mágoa, culpa e ressentimento. Estava escrito muito antes de você saber que estava, e até de você acreditar nisso. Siga o seu caminho com paz, que com certeza esse outro ser também estará seguindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar