RevisadoSigno de Libra

Libra e o padrão imposto pela sociedade

Nós já ouvimos falar sobre os signos que vão contra os padrões impostos pela sociedade e como eles costumam agir para poder quebrar regras que nada têm a ver com eles. Mas agora nós vamos falar sobre como Libra costuma lidar com esses padrões e como acaba entendendo por que eles existem. Não sei se você já sabe sobre essa fama, mas conhecemos Libra muito mais pela sua fama fashion do que os outros signos. Geralmente as pessoas que são nativos do signo de Libra costumam estar envolvidas com o bem-estar na hora de se vestir e acabam se expressando muito bem quando vestem as suas roupas para ir para qualquer evento social. O signo é da criatividade, e muitas vezes acaba chamando bastante atenção pela sua forma de se comportar. É muito difícil que você acabe vendo Libra com excentricidade, a não ser que tenha posições no mapa que deem esse tipo de traço na personalidade.

Libra é um signo que gosta do que é bom e também do conforto. Não me admira encontrar Libra em várias lojas de roupas fazendo compras sobre a nova moda que acabou de sair. Esse signo gosta de estar em harmonia com o que está sendo lançado e também experimentar novas formas de se comportar a partir do que se veste. Algumas pessoas podem acabar se irritando, pois acham que Libra é uma pessoa comprável. Mas olhando de um ponto de vista um pouco mais flexível, o Guru Astral acredita que as guruzinhas e guruzinhos de Libra gostam de estar em um clima mais leve com todos, independentemente de certos e errados.

Libra não tenta problematizar alguma coisa; apenas vai experimentar aquele estilo de vida para ver o que pode tirar de bom disso. Mesmo que as coisas sejam muito padronizadas, Libra aceita experimentar esse tipo de comportamento para poder aprender e até colocar a sua opinião da melhor forma que acredita.

Libra é alguém que gosta da diplomacia e da leveza em primeiro lugar. É um tanto complexo entender isso, porque estamos tentando derrubar muitas coisas que foram ficando enraizadas ao longo do tempo. Mas não leve Libra a mal, porque o signo apenas está agindo em um meio-termo que acredita.

Isso também faz parte da característica desse nativo e como ele pode aproveitar ao máximo sensações e pensamentos diferentes dos seus. Ter esse tipo de paz e desprendimento pode fazer com que muitos de nós aprendamos como entender e aceitar que cada um tem a sua forma de pensar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar