RevisadoSem signo

É a hora de correr o risco

Não interprete isso como uma pressão ou que você tenha que fingir algum tipo de expectativa, porque esse não é o objetivo deste texto. O Guru Astral está apenas lhe dando uma força para algum tipo de coisa em que você já vem pensando em fazer mas coloca diversos obstáculos para não fazer. Eu sei como os medos falam bem mais alto do que deveriam, porém isso não significa que você deva se escravizar por isso por toda a sua vida, correr um risco ou também pagar para ver coisas maravilhosas que podem acontecer contigo.

Claro que você não precisa se jogar em algo extremamente perigoso que possa vir a oferecer algum tipo de perigo para sua vida e sua integridade física, mas é sempre bom entender onde estão os nossos sonhos e quando eles são razoáveis o suficiente para a gente poder se desafiar em novas ações. Se você tem um projeto dentro da sua gaveta que não saiu para poder se materializar definitivamente, por que não agora se aproximar dessa ideia e buscar diversas formas de você conseguir tornar isso real? Não duvide achando que você não tem capacidade suficiente de realizar todos os seus sonhos. Não existe mais hora certa para você conseguir fazer aquilo que você deseja ou então achar que você não se prontificou.

Já ouviu falar que a hora somos nós quem fazemos, e já viu que são justamente as pessoas responsáveis por nos aprontar? Então é você que tem toda a responsabilidade de mudar qualquer situação que exista na sua vida, basta você acreditar na sua força em como você consegue superar tudo o que vem acontecendo e se torne um obstáculo. Tudo bem querer esperar ainda mais um tempo para poder ver qual hora pode ser a mais propícia para você se lançar nesse objetivo e ter mais chances de sucesso, mas não deixe que as ideias venham sabotar você.

Você tem tudo preparado e suas mãos prontas para poder fazer a grande diferença que você sempre esperou mas nunca teve coragem suficiente de ir adiante. Quando a gente se lança em territórios desconhecidos, é possível perceber que muita coisa pode mudar e também nos provar o quanto nós estávamos perdendo tempo por diversos achismos que nada têm a ver com a nossa jornada. Não se perca dentro de diversas coisas que, para nós, não existem na realidade. Espere mais um pouco se você precisar, mas se ainda assim você não se preparou, passe por cima do seu medo e vá.

A vida só tá te esperando para você poder ser a pessoa que você sempre quis e também para que você finalmente acredite que isso pode acontecer, sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar