RevisadoSem signo

Você deve ir viver a sua vida

Pois é, você deve viver a sua vida e não ficar mais esperando por ninguém. Você já deve ter ouvido essa expressão várias e várias vezes na sua vida, mas por alguma razão você não quis seguir como deveria. Não tem problema você agir assim se for aquilo que é o melhor para você. Se você acredita que deve tentar mais uma vez para poder entender e se persistindo você vai chegar até a sua vitória no final, então tudo bem. Você tem todo direito de fazer isso e fazer o que bem entender da sua vida, mas nunca ache que se prender na situação vai lhe trazer um resultado positivo. Quando a gente consegue deixar fluir uma situação é porque amadurecemos o suficiente para fazer entender que nem sempre é no nosso tempo.

Eu não sei o que está te impedindo de prosseguir com o seu caminho nesse momento, mas se você parar para analisar, refletir e perceber, essa questão está lhe causando dor e sofrimento, e o Guru Astral sugere que você pare neste exato momento. Tudo em que existe dor e sofrimento há um excesso, e pode ser que você ou determinada parte da questão não esteja conseguindo agir naturalmente para resolver esse processo. Sofrimento não é comum, por mais que a gente tenha aprendido exatamente o contrário. Não adianta você se focar muito em uma coisa querendo resolver muito uma coisa sendo que não está nas suas mãos. Viver a sua vida e experimentar novas experiências é uma das melhores formas de deixar a vida sem carregar todos os problemas que precisam ser resolvidos.

Por mais utópico e fantasioso que isso pareça, quando a gente resolve fazer esse processo percebe que é muito mais simples e menos desgastante. Não tenha medo de largar a mão do controle definitivamente e viver a sua vida sem qualquer tipo de preocupação dentro do seu coração. Tenho certeza que você vai se surpreender quando perceber que era muito mais simples do que você sempre achou.

Se você tiver medo de perder alguma coisa ou achar que você precisa se manter na linha para que alguma coisa não saia da sua mãos, entenda que essa mesma coisa nunca foi sua. Toda vez que a gente tenta segurar demais qualquer coisa que esteja na nossa vida é sinal de que estamos tentando ter controle sobre algo que é impossível. Sendo que isso não é saudável nem para você nem sobre a situação envolvida. Talvez seja realmente o momento de você perceber que o melhor a ser feito é você deixar fluir aos poucos até que você perceba que conseguiu fazer isso totalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar