RevisadoSigno de Libra

Libra, correr pode ser mais perigoso do que ficar

Eu, o Guru Astral, acho que a todo momento vou ter que jogar a real pelo menos uma vez na vida para todo signo de ar.

E o papo hoje vai ser justamente sobre responsabilidades. Bastou eu falar esse nome que Libra já quer correr.

Apesar de que eu acho Libra muito mais tranquilo dos signos de ar quando o assunto é justamente criar responsabilidade ou menos encarar o que isso significa.

Eu não estou fazendo torcida, não. Estou apenas tentando ser justo, porque guruzinhas e guruzinhos de Aquário e Gêmeos não podem ver uma responsabilidade na frente que já têm que correr mais que diabo foge da cruz.

Mas, pois bem, libriano. Isso não é nenhum tipo de álibi, porque eu já vi muitas vezes você pisando na bola quando precisava assumir uma postura sobre as situações da vida.

E aí você corre, se esquiva e dá o seu jeito para acabar caindo fora, mas eu acho que isso é muito perigoso. Primeiro porque você não tem do que fugir.

Você precisa assumir uma postura, e quanto mais você foge, mais o Universo dá um jeito para você responder aquilo do que justamente você tá querendo cair fora.

Eu até entendo que às vezes é meio complicado você se colocar na situação para resolver aquilo definitivamente, mas é necessário você tomar essa postura, ou então você vai ficar nesse looping eterno.

Então, Libra, tenha noção de que sempre que você tiver algum tipo de situação para poder resolver é melhor você aceitar logo desafio e resolver essa questão em vez de ficar adiando, criando uma história de que aquilo não existe.

Porque realmente você só vai se prender mais àquela situação, e parece que qualquer coisa que apareça no meio do seu caminho vai ser algum tipo de assombração por algo que não foi devidamente resolvido.

Eu sempre costumo falar para as pessoas que é muito melhor a gente assumir os nossos medos e as nossas responsabilidades sobre atos cometidos no passado. É melhor do que a gente ficar correndo de uma coisa que só vai aumentar no futuro.

E sem contar que, se você ficar replicando esse tipo de comportamento quando algo muito importante estiver na sua frente ou algo com o que você realmente se importe esteja acontecendo, pode ser que algum daqueles componentes que esteja envolvido naquela situação tenha o mesmo tipo de postura, Libra, e isso faça você se irritar ou pelo menos se desapontar.

Então eu peço para você ter a máxima atenção e perceber que realmente a vida dá voltas e ela não vai deixar de cobrar aquilo que você fez e que com certeza vai ser replicado da mesma forma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar