RevisadoSem signo

A luta é real

É verdade, a luta é real, e por mais que pareça besteira quando eu falo isso, você tem que lembrar que determinadas coisas a gente precisa ter um pouco mais de atenção para conseguir absorver o tipo de ensinamento que tá aparecendo bem em frente aos nossos olhos. Às vezes não é fácil perceber que nós temos que ir à luta para poder conquistar o nosso espaço no mundo. Achamos que fazer determinados sacrifícios pode ser um conceito muito pesado. E não entendemos por que não pode ser diferente se conforme o tempo passa muito de nós estamos lutando para que a sociedade e a forma como as pessoas pensam melhore.

Esse é um sonho utópico ainda quando falamos com as pessoas que são ainda mais pessimistas.

Elas acham que isso é apenas para as pessoas que não têm o que fazer e que não querem aceitar uma realidade.

Mas como eu sou um dos maiores sonhadores que existem neste planeta, eu venho lhe dizer que você não precisa ouvir 100% o que essas pessoas estão tentando dizer. Lógico que uma hora você vai ter que seguir um pouco as regras do jogo para poder conseguir sobreviver ao que estão tentando impor. Mas isso não significa que você deva abandonar tudo aquilo que você é e acredita. Saber conciliar alguns tipos de personagem para poder investir na ocasião correta pode te levar ao sucesso. Você precisa confiar que uma hora, se você continuar acreditando nos seus sonhos e fazendo por onde, você vai conseguir atingir a resposta que tanto esperou. Não vai ser fácil, e muitas vezes você vai sentir o desânimo de todo mundo de uma forma muito forte. Porém, lembre-se do que você já passou e de tantas coisas que você já aprendeu por ter persistido nessa estrada. Você não precisa ficar brigando para poder provar algo para alguém. Se você sentir que já chegou a hora de você abandonar tudo, tudo bem. Todos nós temos os nossos limites, porém não esqueça que há propósitos que falam ainda mais alto do que o nosso cansaço.

A luta é real, e sempre vai ser até o momento em que conseguirmos conquistar nosso espaço. Um dia você vai se lembrar de tudo isso que você passou e vai se orgulhar por ter se motivado dia após dia. Eu acredito na sua força, como você é capaz e consegue se remodelar e tirar novas forças de onde você nem imagina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar