RevisadoSigno de Libra

Libra, a culpa é de quem?

Conhecidos como júri sagrado do Zodíaco, é comum a gente se virar para esses nativos e perguntar de quem que é a culpa. Mas Libra não se preocupa em apontar um dedo e ficar falando que a pessoa ou situação está errada. Ah, não. Isso é uma carga muita alta para qualquer pessoa de Libra segurar, e sinceramente esse povo tá mais querendo ficar bem com o mundo do que criar inimizade. Libra sabe, sim, que consegue enxergar muito melhor do que a metade que está perto de si, mas sabe também que se deixar levar por essa história pode ser um belo de um tiro no pé. Não. Libra quer ter calma no espírito. Não cabe a esse nativo julgar ninguém. São tão errantes quanto uma parte réu, entendeu?

“Mas todo mundo julga.” E julga errado. Fica todo mundo com raiva e insatisfação. Vai cada um para o seu canto machucado. Libra não quer viver isso. Libra não se vende para poder fazer papel de boa pessoa. Esses nativos não se prestam a isso. Eles não querem isso de forma alguma. Já falei que Libra está do lado da justiça, mas que seja de verdade e como tem que ser feita. Libra confia no Universo, pois é essa força maior que tudo sabe. Que tem olhos de águia, que não conta vantagem e que pode dizer melhor do que nós.

A gente nunca vai entender por que a gente precisa acusar o outro lado. Não dá. Uma hora vítima, depois pessoa culpada. Estar certo ou errado é apenas um ponto de vista que precisa ser observado. Não em tudo, claro, mas em muitas coisas, nas opiniões, nos costumes, nas crenças e quando se há alguém ferido e prejudicado. Não vale se agitar por uma coisa que não vale um centavo, você tá me entendendo? A bandeira que se tem hasteado muitas vezes não nos tem representado. E eu tenho certeza que depois de ler esta frase, alguns corações se sentirão identificados. É, guruzinhas e guruzinhos. Antes de acusar, a gente precisa se perguntar e colocar a mão na consciência. O Guru Astral agradece ao Universo por Libra, que tem feito isso, pois a galera que não faz… Cada ação tem um santo resultado.

Maior ou menor que o esperado? Mas talvez justo, pois no acerto de contas tudo é levado em consideração, tudo será lembrado. Nada será apagado, e todas as nossas pendências e encargos serão pagas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar