RevisadoSigno de Sagitário

Libere a raiva, Sagitário

Sagitariano, tá na hora de você liberar todas essa fúria e toda essa raiva. O Guru Astral sabe que você pode estar tentando se esconder sobre esse processo, mas acontece que dá para ver notoriamente que você ainda possui excesso de raiva dentro de si. Você pode experimentar pegar essa raiva toda e utilizar no processo de impulsão para os seus sonhos e seus objetivos, desde que você saiba fazer sabiamente. Não é fácil você manusear a raiva e entender que ela pode se apoderar de você a qualquer momento se você não tiver cuidado e percepção, mas tantas vezes a gente acha que não é mais suscetível à raiva e que pode controlá-la com o estalar de dedos, mas quando alguém te magoa, você já se enche desse sentimento. O Guru Astral está errado, guruzinhas e guruzinhos de Sagitário?

Conheci uma vez uma pessoa de Gêmeos que falou que a melhor coisa que você faz no momento é não liberar a raiva, mas tentar trabalhar de uma outra forma. Sentir raiva é um processo em que você ainda vai se submeter durante muito tempo, mas quando você aprende a não se deixar controlar por ela e for diminuindo e conversando com ela para ela não tomar o seu corpo, pode ser uma melhor forma de você conseguir vencê-la. Sagitário, você pode encontrar diversas atividades que podem te ajudar a liberar a raiva com consciência, e tenho certeza que você pode, sim, vencer esse sentimento.

Uma dessas formas é você mudando a sua alimentação e evitando consumir carnes vermelhas. Por incrível que pareça, esse tipo de carne estimula ainda mais a nossa raiva e irritação. Uma outra forma de te ajudar nesse processo é você fazer algumas atividades de impulsão e que te deixem cada vez com mais cansaço, como uma corrida ou natação, ou então atividades relaxantes como a yoga e danças que podem lhe dar sentimento de calma e leveza.

Muitas pessoas falam que praticar luta também pode te ajudar a liberar a raiva, porém eu não sei se concordo inteiramente com isso, pois acredito que muitas das lutas estimulam o sentimento de raiva. Então é sempre bom verificar qual o tipo de modalidade com a qual você pode se identificar mais e trazer menos o sentimento de raiva, e mais o sentimento de controle.

Trabalhar a raiva é um desafio e tanto, mas é possível estar no controle e fazer isso de uma forma muito mais saudável da que muitas vezes nos apresentam. Acredite nisso, Sagitário, busque, e então você terá grandes resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar