RevisadoSigno de Leão

Leão gosta apenas de coisas boas

Reza a lenda que Leão apenas gosta daquilo que é caro e do que é bom. Não posso desmentir? Não posso. Realmente esse signo tem muito de querer conforto, querer ser mimado e gostar do lado bom da vida. Tanto que ele é bastante comparado com o signo de Touro, que também gosta de conforto, porém com algumas diferenças: Touro vai pelo lado tradicional e prático, enquanto Leão está sempre indo para o lado espalhafatoso e excêntrico. Se fosse comparar esses dois, é como se fossem as primas ricas, mas uma sendo a perua e a outra sendo a recatada. Seja como for, Leão não se preocupa se tiver que pagar caro para poder bancar as suas mordomias. Vai pagar o dinheiro que for, tanto pelo status quanto pelo tratamento que acha que deve ter.

E você acha que parou por aí e Leão só vai gostar das coisas boas quanto a dinheiro? Ah, não mesmo. A gente pode falar também dos próprios relacionamentos. Se você foi escolhido por alguém de Leão para poder ficar com ele — sim, eu digo ser escolhido, porque você não escolhe Leão, Leão te escolhe —, bem, é sinal de que você está à altura desse nativo. Leão faz, sim, uma digna inspeção para saber se a outra pessoa pode acompanhar os seus passos e se tem capacidade para poder seguir seu ritmo. Leão gosta de guruzinhas e guruzinhos ambiciosas e que lutam pelos seus objetivos, mas que também tenham um momento especial para Leão, que deseja atenção máxima. Leão é do tipo de pessoa que gosta de exibir seu parceiro como troféu, então não me admira que certos nativos de Leão se apaixonem por pessoas de beleza extraordinária. Ou então com uma beleza exótica e um cérebro impressionante.

Leão gosta de ser a nata da sociedade e ter aquilo que mais ninguém pode ter. É uma forma de mostrar que está acima de qualquer patamar e que é especial. Devemos julgar Leão por isso? Claro que não, mas calma, né, pessoal? Nada de ficar entrando em dívida, não tendo o que comer no dia seguinte para poder comprar uma bolsa de marca ou então dispensando pessoas com um coração maravilhoso, mas que não correspondem ao seu ideal de beleza. Atenção com isso, porque, quem muito escolhe, um dia será escolhido. Essa é a lei do Universo. O Guru Astral só está falando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar