RevisadoSigno de Leão

Leão, mantenha o seu coração na linha

Leão, nada de ficar caindo da linha porque achou um crush com mais beleza e mais interessante. Você sabe que isso é tudo fogo passageiro, né? Pois eu espero que você se lembre disso sempre. Vocês de Leão, quando se apaixonam, é bem de verdade mesmo, mas quando vem aquela fase de não saber o que querem na vida, ficam mais deslumbrados com as opções… Nossa. Isso sim é um problema, e haja coração das outras guruzinhas e guruzinhos que estão gostando de vocês. “Ah, mas eu não pedi ninguém para gostar de mim.” Eu sei que ninguém pediu, Leão, e acredite que do outro lado a outra pessoa também não pediu para gostar de você. É. Às vezes eu preciso chutar a bunda de vocês para vocês pararem de se achar demais. MAS ENFIM…
Quer fazer o favor de manter o coração na linha, Leão? Você já tem um crush e pode até ser que o crush tenha uma certa dificuldade de aceitar que também tem crush em você, mas alguém precisa dar o braço a torcer, né? Não tem essa de que “Vou deixar e se tiver que ser, será”. O Guru Astral detesta muito essa frase, porque a maioria das pessoas que se deixaram levar por ela não viveram grandes experiências e se acomodaram com uma coisa que poderia ter sido linda. Poderia também não ter sido linda? Poderia, mas ao menos o lindo mesmo ia ficar de aprendizado. Eu acho que essa frase de “O que tiver que ser, será” só é válida quando a pessoa deu a última cartada e está à espera do resultado e não do pessoal que espera sentado para ver se cai do céu. E vocês de Leão têm uma certa tendência em fazer isso, né? Não adianta fazer que não com a cabeça, porque para vocês alguém só é definitivamente interessante se essa mesma pessoa é capaz de bajular vocês no amor dignamente. Conta outra.
Nem sempre a outra pessoa vai te bajular. Pode ser que ela lhe jogue umas verdades na cara e lhe mostre que você tá sendo covarde e precisa mudar. Não por ela, mas por si. Caramba. É difícil falar isso para uma galera que acha que faz tudo certo, mas na maior parte das vezes insiste em pecar nos mesmos erros. Olhe direito para onde está indo ou vai acabar caindo no bueiro, e para terminar… Quando a fase de encanto acabar com esse flertezinho, é a saudade do crush que vai ficar, Leão. Quer pagar para ver?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar