RevisadoSem signoSigno de Leão

Leão, espere menos e faça mais

Posso abrir o verbo aqui com vocês? Espero que sim, guruzinhas e guruzinhos de Leão. Então. Eu não gosto muito dessa forma como vocês ficam esperando muito as coisas virem até vocês. E nem adianta abrir a boca para falar que não esperam, que fazem muito e tal. Gente, calma aí. O que eu mais eu vejo vocês fazendo é esperar que alguém traga alguma coisa para vocês, que venham bajular. Por favor, Leão… Você até pode dominar a floresta, mas seja menos.
Então, depois de eu ter desabafado um pouco com vocês, preciso dizer que o que vocês precisam fazem é esperar menos e fazer mais. Parece simples, mas não é. De qualquer maneira, Leão, u sei que você consegue e por debaixo de toda essa preguiça e bajulação existe alguém que vai à luta. Vocês são de Leão, poxa. Não é possível que vocês escolham a dedo sobre o que vocês vão lutar. A vida não é assim, gente. Mas enfim… Não cabe ao Guru Astral ficar implicando com o que cada um escolheu para si. Só preciso lembrar que na vida as coisas não acontecem assim. Parem e pensem.
Sabe, às vezes aquele crush não vai ficar correndo atrás de você, entendeu? Não vai ficar querendo de repente falar o quanto você tem beleza ou é especial se você não provar isso. Você precisa provar o que tá acontecendo, entende? Você que precisa demonstrar o porquê de ser tudo isso. E se começarem com esse papo de que vocês não têm obrigação a nada, ok. Então ninguém também precisa ficar dando valor pelo que você é, ok? Pois como que a gente vai conhecer a pessoa se a pessoa também não se mostra direito? Tem que saber isso aí, né? Pois então.
Está na hora de você fazer mais se você quiser mais. Se você estiver plenamente em satisfação com o que você tem, tranquilo, mas não adianta depois reclamar. Cada um tem o que merece, Leão. Cada um luta para poder sair de uma situação que não apetece, Leão, então é isso. “Ah, mas lutar nem sempre significa que vou conquistar.” Leão, isso aí depende muito. Depende do que está escrito no destino, depende da sua capacidade de aguentar lutando, depende de muito mais coisas que você não vai conseguir enxergar se parar onde está. Pensa nisso. Se você quer resultados diferentes, então faça diferente também, ok?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar