RevisadoSem signo

Às vezes pode ser tarde

Eu só quero lhe dar um toque sobre uma coisa que você pode não estar percebendo com tanta facilidade assim. Às vezes eu olho pra você e vejo que você tem uma certeza tão grande de que tudo no final vai dar certo, e eu não deixo de concordar com isso. A questão é quando você coloca demais essa sua arrogância ou a sua presunção e faz com que você não entenda que existem chances e oportunidades que você não pode perder na vida, ou simplesmente você vai acabar se perdendo.

O Universo é muito benéfico, e ele vai lhe trazer diversas oportunidades para que você possa se encontrar e ter chance de evoluir e aprender, mas ele não vai ficar passando a mão na sua cabeça para sempre. Vai ter um momento em que você simplesmente vai sentir desamparo, mas no momento as coisas vão parar um pouco de acontecer para que você perceba que você está agindo errado ou que você agiu errado. Não vai adiantar nada você apontar para o céus e falar que estão agindo de forma errada com você ou te julgando.

Você mesmo está fazendo isso por você e pela sua história. Você mesmo não está enxergando que muitas vezes lhe foi dado a oportunidade de você aproveitar a chance que foi dada e você não quis fazer por puro orgulho. Então cabe a você colocar sua cabeça no lugar e perceber que às vezes pode ser tarde demais.

Às vezes aquela pessoa com quem você brigou e você falou tanto em relação à postura dela pode ser a pessoa mais certa da situação. E aí, depois de pancadas e manobras que a vida fez para você poder perceber que você estava errado, você deve desculpas para essa pessoa e acaba sendo muito tarde para que você faça isso quando você finalmente tomar essa decisão. Não é à toa que a gente vive diversos ciclos de reencarnação, porque são essas formas que o Universo encontra de a gente resolver aquilo que a gente se recusa a resolver na nossa vida presente. E para que isso não aconteça mais uma vez na sua existência, o Guru Astral pede que você abra mão de todo orgulho possível e resolva tudo que você tem para resolver nesta vida para que você não tenha que voltar mais uma vez para poder reviver uma história.

Eu conto com a sua força de vontade para que você receba esta mensagem e finalmente abra a mão daquilo que você acha que é orgulho próprio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar