RevisadoSem signo

Você sabe reconhecer as pessoas que gostam de você?

Acho que de primeiro momento a resposta que você vai me dar é sim. A gente sempre acha que reconhece, que sabe muito bem quem está no nosso lado e que nunca vai nos abandonar. Mas a gente se lembra dos momentos em que a gente se chateia, tudo parece arruinado e a gente conta nos dedos quem realmente esteve ali. Esteve nos melhores e piores momentos. Amigos de bar a gente encontra em qualquer lugar, mas amigos que possam nos aconselhar não é tão fácil assim encontrar. Não é mesmo fácil. Parece que muitas vezes eles até não existem, mas então uma mão é estendida para nós e nós nos agarramos a ela. Isso também é uma coisa com a qual precisamos ter um pouco de cuidado, afinal, nós somos a nossa própria salvação. Ninguém precisa fazer isso por nós.

Mas uma ajuda é sempre bem-vinda. A ajuda nos mostra que existem guruzinhas e guruzinhos na mesma situação que a gente e que estão tentando. Que confiam nos seus potenciais e não vai deixar nada derrubar a elas. Essas pessoas nos inspiram a continuar, e é por isso que o Guru Astral está aqui. Às vezes a gente tanto se ocupa olhando para nós mesmos que nos esquecemos das pessoas que nos acompanham. A gente não seria grande coisa sem elas. A gente seria pouco, sim, se não fosse a ajuda, os conselhos e até os momentos em que acabamos chorando e nos lamentando. São essas pessoas que nos colocam para cima, que nos mostram que há formas seguras de se chegar até onde se imagina.

Mas como reconhecer isso? Poxa, é tão fácil. Basta mesmo olhar quando tudo parecer acabado. As “amizades” todas se vão, e você vai entender quem estiver lá. Quem estiver te levantando e te ensinando a continuar. São essas pessoas que realmente vão lhe mostrar a sua grandeza, a sua fortaleza, pois elas também fazem parte disso. Elas também querem ver o seu bem. Elas querem que você acorde e note que há sempre um novo dia nascendo. Um dia foi de derrota, mas uma derrota que está prestes a se tornar uma grande vitória. Isso você pode ter certeza.

Para reconhecer essas pessoas não precisa de achismo. Basta abrir o coração pra ver. Elas não vão concordar com tudo o que você faz, não, acredita no Guru Astral. Elas vão puxar a sua orelha se precisar também, pois quando a gente quer ver o bem de uma pessoa, a gente diz até o que não deve para fazer essa pessoa acordar. Acorde. É hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar