RevisadoSem signo

Se ameaça a sua paz, desfaz!

Se ameaça a sua paz, desfaz. Parece simples assim, e de fato é bem simples. Agora é hora de você tomar uma decisão cada vez mais incisiva dentro da sua vida, porque não adianta mais você ficar cultivando amizades e relacionamentos que não te levam para a frente. E quando o Guru Astral fala que pode ameaçar a sua paz, eu não estou dizendo que você pode se sentir ameaçada de sofrer algum tipo de retaliação ou algo parecido. O que eu estou querendo lhe dizer é basicamente que você pode estar perdendo muitos momentos de paz porque se preocupa muito com as outras pessoas, ou então que vive no estágio de briga durante muito tempo.

Todos nós já tivemos aquele relacionamento que é um pouco mais conflituoso e que faz com que a gente perca um pouco das nossas estribeiras e da nossa tranquilidade. Por mais que a gente goste muito da outra pessoa, podemos não estar percebendo porque aquela relação pode estar um pouco ferida. Isso fará com que você não consiga muitas coisas por conta do seu desgaste.

Então é hora de você largar um pouco daquilo que você acredita para poder tomar mais conta de você e preservar a paz que você possui. Às vezes aquela pessoa precisa que você se afaste para que ela consiga encontrar de verdade aquilo que ela precisa melhorar para poder trabalhar a paz interior dentro dela.

E não estou dizendo que a sua presença possa vir a atrapalhar esse planejamento, mas pode ser que a própria pessoa acabe esquecendo aquilo que ela precisa fazer para poder melhorar, mas afinal de contas, a atuação dela está voltada muito para você e as suas ações. Pense um pouco sobre esse tipo de relacionamento que você vem cultivando ao longo do tempo e perceba se vale a pena você realmente ficar mantendo isso tudo apenas para poder não ter uma decisão mais enfática. É a hora de você assumir um posicionamento para poder se preservar e também para poder cuidar de si mesma, pois isso gerará muitos resultados positivos mais à frente.

Abra mão dos apegos para você poder se tornar alguém melhor e também deixar que essa pessoa siga a vida dela como ela achar melhor. Se por acaso ela não conseguiu entender o intuito da sua ação, tudo bem, mas se ela conseguiu entender e depois conseguiu voltar ainda melhor, é a razão de você mantê-la junto a você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar