RevisadoSigno de Leão

Leão, o amor é assustador!

Assusta, não é? Parece que estamos imunes a ele, pelo menos os mais valentes como os nativos do signo de Leão. De uma certa forma, o Guru Astral já adianta que não entendemos bem o que é o amor e acabamos confundindo com as premissas da paixão, mas pelo menos tá valendo, entende? O amor é mesmo assustador, pois tudo o que desconhecemos nos traz um certo receio. Não queremos nos machucar. Queremos, sim, mergulhar de cabeça, mas queremos a promessa de que vamos ficar bem no final. Enfim, que seja… O amor é realmente algo que faz a nossa perna tremer, e preciso lhe dizer que se você estiver pensando demais em alguém pode ser que o amor tenha dado as caras, Leão.

O amor nos traz para uma nova realidade onde nem tudo é bom. O amor nos faz enfrentar verdadeiras tempestades. Pode ser que a gente acabe achando que isso não é para a gente e que vai acabar sofrendo muito, mas calma. Calma que nem sempre é assim, entendeu? O que a gente sofre na verdade a gente precisa consertar. Na verdade a gente precisa limpar e deixar de lado para finalmente conseguir caminhar, guruzinhas e guruzinhos. O amor pode estar com alguém também, mas eu preciso te lembrar que ele também deve estar conosco. Apesar que lembrar para Leão que o amor-próprio é tudo é difícil. Vocês mais do que ninguém sabem disso e, bem… Sei que vão buscar sempre se colocar em primeiro lugar, mas se por acaso tiver aqui algum nativo de Leão desgarrado e que estiver com dificuldade nisso… Pode chegar, pois aqui o Guru Astral diz que o primeiro passo para conquistar o amor de alguém é quando você aprende a transbordar amor também.
Voltando ao assunto, o amor vai lhe ensinar coisas que você nunca imaginou que fosse praticar. O amor é uma arma poderosa que vai fazer a gente se lapidar, Leão. Não vai ser nada fácil, mas pelo menos eu tenho certeza que você vai enfrentar isso de forma corajosa e brava. Você vai cair e derrapar, isso você precisa ter em mente, mas a vitória que você vai alcançar vai te recompensar pela nova pessoa que você vai se tornar. Não desista, pois mesmo que o amor seja assustador, ele é o único capaz de nos curar, de nos fazer lembrar do que somos de verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar