RevisadoSem signo

Mexa com alguém como você mexe no celular

Mesmo com toda essa beleza e magnetismo, eu vejo que você está perdendo mais tempo mexendo nesse celular do que de fato mexendo com alguém. Ou até pode ser o caso de você estar mexendo com alguma pessoa, mas sem dar atenção o suficiente para perceber que existem pessoas muito interessadas em te tirar do celular e te trazer para a vida real.

O celular traz uma atmosfera muito interessante porque faz com que você conheça diversas pessoas e saia de onde você está sem você dar um passo sequer, mas conforme você perde mais tempo dentro do celular, você também perde a oportunidade de ver o que está à sua volta e como você pode interagir com outros seres humanos. Às vezes, vale a pena a gente parar de mexer no celular e ficar olhando e admirando as nossas fotos para poder ver coisas que estão perto de nós e poder aprender em relação a elas. Você, que reclama que quer encontrar uma pessoa disposta a fazer algo legal com você, acaba não percebendo que para isso acontecer você precisa também mudar um pouco a sua postura, afinal de contas, resultados diferentes não se fazem com atitudes repetidas.

Você não precisa concordar comigo ou achar que o Guru Astral está sendo uma pessoa chata demais. Eu só sugiro que você faça o teste, porque a vida está esperando para que você dê um passo importante e comece a interagir com ela. Se você passar um bom tempo fora do seu celular para poder fazer coisas diversas e procurar alguma coisa que seja nova, seja um curso ou algo que te coloque com novas pessoas, você pode acabar encontrando essa pessoa que vem mexer com você mais do que você achou que seria possível. Você tem toda a condição de se permitir viver muito mais do que aquilo que você está acostumada a viver.

E mesmo que você encontre essa pessoa pretendida dentro de uma rede social, não fique vivendo nesse relacionamento dentro apenas da internet, porque isso pode acabar te frustrando na hora de você chegar e viver a vida como ela é. As relações na internet podem ser importantes, mas nunca devem ser um impedimento para você viver a vida fora das telas.

Dê a oportunidade de viver coisas diferentes, fazendo coisas diferentes para que as outras pessoas consigam se identificar com você e se aproximar também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar