RevisadoSem signo

Esqueça o embuste e foque em você

Oi. Tudo bem com você? Como vai essa vida? Ruim, né? Pois é. O Guru Astral sabe disso, porque toda vez que a gente encontra um embuste é isso. A gente acha que está com uma pessoa muito boa, que encontramos a pessoa mais legal e que não poderíamos esperar mais… Ou até que ela não seria capaz de nos machucar tanto, mas ela vai lá e nos prova que erramos e que tínhamos nos cegado. Pois é. As coisas acontecem, e nós precisamos aprender a lidar com elas.
Eu conheço a sua força e sei que você já saiu de coisas piores antes. Sei também que você se cansou de cair no mesmo buraco e se enganar tanto, mas eu lhe digo também que foi melhor ter acontecido agora para depois não ter mais más surpresas. Você ainda teve esse benefício de ter descoberto quem era a outra pessoa de verdade. Você está tendo a oportunidade de poder se livrar de alguém que não vale e nem merece estar ao seu lado. Você está tendo uma nova chance para deixar entrar quem você realmente merece. Essa pessoa um dia vai se arrepender do que fez ou pelo menos vai sofrer com a mesma intensidade que está te fazendo sofrer agora. Não é praga, mas é a roda do Universo, que é justa e faz por onde. Não precisa se preocupar, pois a lei das coisas acima de nós nunca falha e vamos nos lembrar de você, pois você é uma pessoa maravilhosa. Não sofra por pouco, não se deixa contaminar por essa gente tão pequena. Deixa esse embuste para lá e foca em recomeçar.
Essa frase é muito chata de ser ouvida quando a gente quer superar, mas eu preciso te lembrar da vida enorme que você ainda tem pela frente. Caramba, ainda tem muita coisa para viver, e infelizmente a gente ainda vai cair e se machucar muitas outras vezes, mas não é nisso que a gente tem que focar. Tem que focar em se encontrar, em fazer as coisas que a gente realmente gosta e quer fazer, e aquilo que apenas de nós depende. Porque se a gente for parar para depender dos outros… É aí que a gente começa de novo a se machucar. Não, não mesmo. E você não merece isso pelo tanto que você fez em se doar. Deixa essa pessoa ruim para lá, pois ela mal sabe a pessoa incrível que acabou de perder. Ainda bem. Você não merecia carregar esse peso de alguém que não vai te enxergar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar