RevisadoSem signo

Ele viu suas redes sociais

Ele viu as suas redes sociais porque simplesmente surtiu algo dentro dele a ponto de fazer com que ele quebrasse um pouco as regras e procurasse por você de uma forma indireta. Ele sente a sua falta, mas às vezes é difícil até para ele admitir que isso acontece. Talvez se ele tivesse a chance de fazer as coisas um pouco diferentes ou então se ele tivesse um pouco mais de paciência pra ouvir o que você tinha a dizer, vocês ainda estariam juntos hoje. Só que ele acabou não tendo e ele preferiu bater a porta na sua cara com toda a força. E aquilo de uma certa forma não te chocou, porque você já estava bastante acostumada com aquele tipo de comportamento. Mas com certeza foi um lembrete de que você deveria prosseguir sozinha, sem buscar uma nova reconciliação.

E foi o que você fez, e por isso o Guru Astral vem aqui te parabenizar pela força e por você não olhar para trás. Lógico que eu sei que ele faz falta e que tem vezes que você se pega lembrando o que aconteceu lá, mas você logo depois se distrai com uma outra coisa e vai seguir a sua vida. E ele bem que poderia fazer a mesma coisa, como ele já fez nas outras vezes. Só que agora parece que foi diferente e que, toda vez que ele pensa em você, existe um buraco aumentando ainda mais dentro dele.

Parece que o Universo também encontrou diversas formas de mostrar para ele a pessoa que você era, lembrando a ele diversas falhas e fragmentos que você fez questão de ensinar.

Na época, ele não deu tanto valor assim e passou batido, mas quando algo termina parece que até as lembranças mais profundas fazem questão de retornar. E ele passou a se lembrar de muita coisa. Inclusive, ele passou a anotar e passar para a frente essas observações para outras pessoas que são amigas dele e que ele gostaria de ajudar da mesma forma como você o ajudou.

Eu lhe confidencio que tem vezes que ele acha que é uma farsa só de se utilizar daquilo que você ensinou para ele. Mas isso é um segredo dele, e eu não pretendo entrar muito em detalhes, mas quando a sua figura acaba sendo apagada da memória dele, ele retorna até suas redes sociais. Ele retorna para poder lembrar e manter vivo na sua forma e como você era. Ele tem algumas fotos suas guardadas e olha para elas sempre que precisa de uma força. É como se você estivesse ali com ele, dando toda a força que ele precisa para poder ultrapassar mais um novo obstáculo.

Eu não posso dizer a frequência que ele visita suas redes sociais, mas pelo menos ele sempre busca estar ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar