RevisadoSem signo

Ele nunca quis mudar

O papo é bem rápido, e eu quero que você preste muita atenção no que o Guru Astral vai falar para você agora. Eu sei que você está sofrendo por ele ter ido embora e por não querer escutar aquilo que você tinha para dizer. Só que, por mais que você goste dessa pessoa e por mais que ela tenha feito algum tipo de diferença na sua vida, isso significa muito pouco em relação às mudanças que ela não quis fazer para poder tornar a relação melhor.

Existe um papo de que nós não temos que mudar por ninguém, e eu concordo até certo ponto. Porque a gente não precisa mudar a nossa essência ou então nos tornarmos pessoas extremamente diferentes do que somos apenas para poder agregar a outra pessoa. Nós temos que mudar quando nós sentimos que algo toca profundamente nosso coração e quando alguém diz uma coisa que faz diferença de verdade na nossa vida. Porém, quando nós somos muito resistentes a esse tipo de mudança, dá para perceber que o egoísmo é muito maior do que a boa vontade. Você tentou de todas as formas mostrar para ele que ele estava errando e que seria necessário ele melhorar por si mesmo, e não apenas por você.

Só que ainda assim ele escolheu seguir a quebra de regras, e tudo bem. Ele tem o direito de escolher, só que ele não tem mais o direito de ficar segurando você e sendo uma pessoa que não vai contribuir em nada na sua jornada. Então foi muito melhor que ele tenha ido embora para você finalmente conseguir se encontrar com pessoas que valem a pena e pessoas que vão dar valor àquilo que você fala.

Você tem chances infinitas de encontrar pessoas que vão ser luzes perfeitas na sua vida. Se ele não quis dar uma chance para essa mudança e não quis perceber que você era uma das coisas mais bonitas que já apareceram para ele, quem vai perder no final das contas vai ser apenas ele. Você vai sofrer, pode sentir que vai doer muitas vezes, vai perguntar se seria viável dar uma segunda chance para vocês tentarem mais uma vez, e eu lhe digo que é melhor deixar do jeito que está. Se ele quiser, sabe onde te encontrar e sabe exatamente o que precisa falar para que as coisas possam ser diferentes daqui para a frente. Agora, se ele vier acusar, e você achar que ele mudou, sendo que ele continua a mesma coisa, continue andando em frente, sem olhar para trás. Ele tem que ficar definitivamente no seu passado como um aprendizado do que você não tem que mais manter cultivado.

Há pessoas que vão estar do seu lado nesse momento, e eu espero que você saiba valorizar, porque elas querem o seu bem e vão dizer aquilo que você precisa escutar para seguir. Não é o fim de nada, é apenas mais uma folha da sua história que está sendo virada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar