RevisadoSem signo

Deixa ele chorar

Ele tá sofrendo, né? Eu sei. Só que ele também te fez sofrer. Eu sei que nada se deve pagar na mesma moeda. A gente não tem que se vingar. Longe do Guru Astral falar para você fazer isso. A única coisa que estou pedindo é para você não cair na armadilha de se sensibilizar. Agora ele precisa sentir um pouco do que ele fez. Precisa dar o valor que não conseguiu dar para você. Precisar saber que você não foi uma pessoa que ele encontrou no lixo.

Você tem seus valores e seus méritos. É uma pessoa especial que ele tem que reconhecer. Ele pode até não ser uma pessoa ruim, mas lhe fez mal. Dá um tempo. Deixa ele sentir que fez besteira, que precisa melhorar muita coisa se quiser manter a vida de vocês bem. Tenha pulso firme. Saiba esperar o melhor momento para aparecer. Eu sei que vai doer, que vai dar saudade. Você vai pegar esse telefone diversas vezes pra saber como ele está, mas a melhor coisa a se fazer neste momento é esperar. Nada melhor que o tempo pra poder curar feridas e fazer amadurecer.

Isso não vai impedi-lo de te procurar e fazer aquelas chantagens emocionais, mas se ele não souber respeitar o seu tempo, é mais um motivo para você se manter afastada. Como o Guru Astral falou, agora vai ser o momento em que ambos vão precisar ouvir as necessidades um do outro. É o momento em que vocês vão precisar deixar de lado muito coisa em que acreditam para poder ver o que realmente vale a pena na relação. Você pode até ir de contra aquilo que estou falando. Não tem problema nenhum, mas eu lhe peço que você pense com carinho e tente isso que estou dizendo.

Às vezes, é necessário recuar para poder evoluir. Às vezes é necessário a gente deixar um pouco de lado para saber se vai ter alguma mudança, porque se não tiver, é aí mesmo que a gente precisa prosseguir com as nossas vidas e deixar para lá uma coisa que não tem nada a acrescentar. Eu sei que você é mais forte do que isso. Eu sei que você vai conseguir superar, porque eu já vi do que você é capaz. Eu já te vi se colocando em primeiro lugar, e não tem nada mais bonito do que isto: uma pessoa que sabe se valorizar.

Deixa ele chorar, porque a pessoa que gosta mesmo de você vai mudar para poder te amar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar