RevisadoSem signo

A vida segue com ou sem alguém

O papo que vou lhe jogar hoje vai ser um pouco doloroso, mas eu acho que seja bastante necessário para você neste momento que você está passando, afinal de contas, você não chegou aqui à toa e esse título com certeza vem para poder te auxiliar. Durante todo esse tempo, você teve tentativas de tentar fazer uma situação dar certo, e parece que quanto mais você tentava, mais longe você estava de um objetivo final. Seus esforços foram indo por água abaixo, e em nenhum momento você sentiu que estava de verdade valendo a pena você se doar tanto quanto você estava se doando.

Parece que durante esse tempo que passou você esteve invisível para alguém que era extremamente importante para você. E até que você se acostumou com isso, porque algo ainda estava te levando à frente e te fazendo acreditar que essa situação uma hora iria mudar.

Só que o tempo passou e passou muito depressa apenas para lhe provar que quanto mais você fizesse algo a respeito, mais você estaria se perdendo de si. Chegou a hora que você percebeu que não valia mais a pena continuar nessa história e criando expectativas sem sentido. Nasceu um vazio, e você começou a pensar o que você faria a partir desse momento, sendo que você não sabia mais agir diferente. Todas as coisas começaram também a parecer falsas, então parecia que o nível caiu bem de frente dos seus olhos.

Nada mais estava valendo a pena de verdade, e dessa maneira você não estava mais se forçando a ver isso; você estava sentindo e finalmente enxergando. Está doendo muito, e o Guru Astral sabe que ainda vai doer por mais algum tempo. Você vai começar a acreditar em várias besteiras que vão surgir na sua cabeça dizendo que não vale mais a pena você estar aqui ou então que ninguém realmente vai conseguir olhar pro você realmente é.

Só que isso não importa neste momento. A única coisa que importa é você saber que a vida vai continuar mesmo com alguém do seu lado ou então com alguém que ainda não esteja com você, que ainda não tenha chegado. É duro porque a gente se apega às nossas escolhas erradas em vez de deixar para trás o que definitivamente precisa ser deixado para trás. A única coisa que você precisa pensar agora é que você precisa seguir e continuar a sua vida. Você não pode parar por ninguém nem deixar que alguém se torne um obstáculo no seu caminho em relação à sua evolução e até a encontrar aquilo que vai ser a sua felicidade de verdade. Você é muito mais forte do que já chegou a pensar, e quando superar isso, vai entender que estar naquele momento com aquela pessoa não fazia o menor sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar