RevisadoSigno de Leão

Leãozinho, não engasgue com palavras

Existem palavras que estão engasgadas na sua garganta, e há muito tempo que elas estão ali. Você não é o tipo de pessoa que leva desaforo para casa, Leão, mas eu sei que vale a pena você pensar um pouco mais a respeito das coisas que você tem guardado — parece que não tem falado para os outros com algum tipo de medo de ser retaliado. As pessoas podem ser insensíveis às vezes, porque cada um olha para a própria ferida achando que é maior do que a da outra pessoa. As pessoas acham que não tem como comparar os machucados, mas fazem isso o tempo todo e sem perceber que cada um tem o seu jeito de viver.

E por conta disso, de as pessoas pouco escutarem você, Leão, você acaba achando que vão vale a pena se abrir. Você até pensou em ter um diário, mas nada conseguiu substituir o que faz um desabafo. Então, como fazer? Como proceder nesse momento? Será que é o fim de tudo e que está tudo acabado? Bom, eu acho difícil que seja dessa forma, mas se você quiser dramatizar um pouco, tudo bem. Guru Astral deixa, tá?

Depois que você terminar um pouco o seu drama, está na hora de você seguir o próximo passo. Vou lhe passar algumas dicas que podem ser valiosas e te ajudar a tirar tudo isso que está dentro de você. Tente pelo menos algumas delas, se você já não tentou, mas o importante é encontrar a forma certa que vai tirar o peso das suas costas e não deixar isso virar uma doença por tanta coisa não falada.

1 – Faça arte. Cante, dance, se mova. Se expresse, pois essa é uma das melhores formas de você colocar tudo o que você sente para fora de uma forma mais saudável, onde você não precisa de outra pessoa. Faça por você, o que já acaba sendo vantagem.

2 – Escreva a sua própria história. Sim, pois quando você escreve, você acaba tendo uma visão um pouco melhor de como são as coisas. Isso ajuda também a você ver onde está exagerando.

3 – Medite, faça exercícios físicos que te ajudem a despertar o seu lado calmo e mais agressivo. Quando você trabalha essas duas energias, Leão, você consegue colocá-las em equilíbrio. Acaba se cansando mais e esquecendo também um pouco das lamúrias.

Você tem um manancial dentro de você que pode ser usado para muita coisa. Todas as guruzinhas e guruzinhos de Leão, na verdade, podem se encontrar dessa forma. O que você gostaria de desabafar pode ser transformado em uma coisa que pode te alavancar, sabia? Use a sua mente empreendedora e dê essa chance para poder se desafiar. Eu espero que tenha conseguido te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar