RevisadoSem signo

Você quer exigir que o outro seja?

Eu entendo que você seja uma pessoa muito criteriosa e queira que a outra pessoa seja cada vez melhor, porém às vezes é necessário você colocar um pouco de consciência e perceber que não dá para ficar exigindo como você costuma fazer. Às vezes, as pessoas são aquilo que elas são, e não tem como a gente ficar exigindo que elas se encaixem em determinado moldes que não foram feitos para elas.

O Guru Astral gostaria que você pensasse a respeito disso, porque a exigência pode ser um grande entrave na sua vida e nos seus relacionamentos a partir de agora. As pessoas vão acabar não entendendo a razão de você querer exigir que elas sejam algo em vez de você simplesmente aceitar a forma como elas são. Sem contar que elas podem passar a ter uma visão um pouco mais crítica e achar que você é uma pessoa fútil, sendo que você não é.

Você tem os seus momentos de exigência consigo mesmo, mas isso não deve ser passado na mesma intensidade para as outras pessoas. E por que eu falo isso? Porque justamente você não tem o direito de interferir na escolha delas e na forma como elas são/escolheram ser. Você pode dar as suas opiniões e sugestões do que elas poderiam vir a melhorar, mas isso não tem que se tornar tirânico ou uma exigência para que elas façam parte da sua vida.

É uma das coisas também muito importantes que eu preciso ressaltar neste texto sobre o que você está buscando exigir das outras pessoas. Às vezes, a forma de comportamento e de postura que você está exigindo das outras pessoas é uma coisa que está faltando dentro de você e você consegue perceber nos outros, mas não consegue olhar para si mesmo. Então vale a pena você ter esse olhar um pouco mais apurado para entender que às vezes a gente implica com uma coisa que está faltando dentro da gente. Isso pode fazer uma diferença enorme na hora de a gente começar a tratar com as outras pessoas e também de buscar a fazer uma mudança dentro de nós mesmos. E isso pode ajudar a atrair pessoas com comportamentos similares e que podem se encaixar mais com aquilo que você esteja buscando no seu meio.

Então, tenha sempre em mente que vale mais a pena a gente buscar exigir até um pouco mais da gente do que ficar exigindo das outras pessoas. Você vai sair ganhando muito mais e se estressando muito menos se agir assim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar