RevisadoSem signo

Você vai chorar ao ler isso aqui

Você não tem que se culpar, você fez o que dava. Não tinha como você ir além das suas capacidades humanas. E não tem como as pessoas se colocarem no seu lugar, porque elas nunca vão entender o que você foi capaz de sentir. É estranho falar sobre isso, porque o Guru Astral se sente como se estivesse dentro de você e absorvendo cada sentimento que você teve durante todo esse tempo. Você vive um conflito interno entre corresponder a todas as suas responsabilidades e obrigações e também atender às suas exigências.

Como se já não bastasse, existem outras pessoas do lado de fora que observam isso e se acham no direito de ficar massacrando ainda mais a sua jornada e a sua tentativa de ficar bem. Mal sabem elas a força que você precisa fazer para sair da cama todos os dias. Mal sabem elas tudo o que você precisa deixar para trás para poder recomeçar a cada dia e ter uma nova tentativa. É muito fácil a gente falar sobre a vida dos outros e julgar o que as outras pessoas fazem. Mas é engraçado como a vida acaba colocando na estrada dessas mesmas pessoas esses obstáculos que as pessoas acham tão fáceis de superar.

Você não é ninguém e não merece mesmo que te tratem como vítima. Você é uma pessoa muito capaz de conseguir vencer tudo que está na sua frente, e você não precisa de ninguém. Você pode contar, sim, com a colaboração de outras pessoas que querem seu bem, mas isso não significa que você dependa de todas elas para viver. Eu entendo a sua necessidade de querer estar bem com todas as pessoas e nunca mais participar de nenhuma briga ou discussão, porque você sabe o quanto isso ocasiona perda de energia e perda de vida. Só que nem sempre tem como a gente fazer com que o outro entenda que é necessário voltar atrás e dar o passo que é preciso para corrigir um erro.

Talvez você seja essa pessoa e essa mensagem não chegue a você à toa. Talvez seja necessário que você tenha essa iniciativa de procurar a outra pessoa para poder conversar e colocar tudo no lugar. Porque é necessário continuar uma estrada, e você tem muitas coisas ensinar. E aquela pessoa também pode estar tendo uma grande dificuldade, assim como você, de conseguir enxergar isso. Só que você tem oportunidade de conseguir ver antes e entender que também está na sua mão, e não apenas da outra pessoa.

É tempo de você fazer algo por si e não se cobrar por isso. É tempo de você fazer algo e também não esperar a resposta, pois elas virão no tempo que precisam vir. É tempo de se descarregar e deixar tudo o que tiver que ir seguir o seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar