RevisadoSigno de Leão

Leão, tente mais uma vez

Leonino, eu sei que tá difícil e que você tá querendo largar de mão de uma vez por todas, mas vamos lá. Às vezes dá vontade de você jogar tudo para o alto e não querer mais saber de nada na sua vida, só que você sabe que isso não vai lhe trazer nenhuma solução, né? Agir por impulso pode ser uma grande forma de cometer um erro que não tem mais volta. Às vezes você acha que tá fazendo a melhor coisa para você, e aí é que não adianta mais ficar tentando à exaustão, só que isso também nem sempre está certo. Às vezes é necessário você persistir por mais algum tempo, porque nunca se sabe se depois de você escavar alguns passos chegará naquele objetivo que você tinha traçado anteriormente.

Leão, você tem todo o direito de dar uma pausa e ficar na sua por algum tempo. Você não precisa ficar se esforçando de uma forma agressiva para poder fazer valer logo a sua vontade e estabelecer que você ganhou ou não. Apenas fica de boa por um momento e relaxa nessa pausa. Isso pode lhe dar um gás muito maior e te fazer refletir sobre alguns passos que você esteja dando erroneamente e até sobre o excesso de controle que você tá querendo ter sobre determinada questão. Leão, sei que você é um signo guerreiro e que quer mesmo já saber se você vai ter vitória naquilo que você se comprometeu a estar ou se você partir para outro mais rápido possível, só que nem sempre é da forma como a gente quer. Por mais que não exista aquela vitória que você esteja esperando sobre essa questão, às vezes você precisa pensar um pouco mais profundamente sobre o que aquilo está causando no seu aprendizado e na sua evolução.

Bom, a mensagem que o Guru Astral quer deixar aqui é que você, Leão, tente mais uma vez, independentemente do que você esteja fazendo. Tentar é se dar a certeza de que pelo menos você está se esforçando por uma causa e de que está mostrando ao Universo que você não quis parar, que você realmente está fazendo o seu melhor para poder conseguir. Eu sei que você se cansou e que você vai dizer que já tentou tantas outras vezes, Leão, mas eu lhe peço mais uma vez que você pense e tente ao menos mais uma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar