RevisadoSigno de Leão

Leão, sua alma precisa de descanso

Depois de tanta luta, Leão, o que você precisa agora é de um descanso. Eu sei que um guerreiro nunca abandona a luta e sabe que jamais vai deixar de guerrear por aquilo que acredita, mas agora é necessário que você tenha um descanso para poder seguir ainda mais forte daqui para a frente. Você já fez muitas coisas que são dignas de orgulho de qualquer pessoa que saiba sua história, e por conta disso também é necessário que você tome alguns períodos de reflexão para saber o que você deve fazer nos próximos dias.

O Guru Astral entende que muitas vezes as pessoas nativas dos signos de fogo já sabem exatamente aquilo que elas devem fazer, porque isso já nasce dentro delas. Às vezes nem sempre aquilo que a gente traça acaba sendo o melhor caminho, e por isso é necessário você descansar para poder repor todas suas as energias e para você colocar a sua cabeça no lugar e perceber se essa é a melhor forma de você atingir aquilo que você almeja. Leão, a sua alma precisa de alguns momentos de descanso para que ela finalmente possa te iluminar em relação àquilo que você deve fazer de melhor. Leão, não interprete isso como final da linha e não ache que você pode perder o seu foco ou o que você tem de mais forte dentro de si.

Você aceita esse descanso de braços abertos quando você tem essa grande oportunidade de realinhar energias que você tem e que são as mais diferentes possíveis dentro do próprio ser. Essa oportunidade de você reagrupar e filtrar o melhor é importante para você poder chegar melhor do que nunca.

A sua alma de fato precisa desse descanso, além da sua cabeça e da sua emoção. Todos esses fatores que vão ser responsáveis por trabalhar em conjunto e te levarem a vitória. Tenha um pouco de paciência, pois eu sei que a sua vontade de voltar logo à ativa é muito grande. Mas você vai voltar com certeza no melhor momento em que for melhor para todo mundo e também quando você estiver conseguindo alinhar todas essas oportunidades e chances que o Universo está lhe dando para você conseguir ter o melhor desempenho possível. Não se preocupe com o tempo que vai passar ou se você pode perder algum tipo de oportunidade, porque o que está escrito ninguém vai conseguir apagar.

Leão, se dar um tempo para descansar também é algo que você dá no meio de uma batalha. Então não se preocupe com isso e faça aquilo que é preciso para você poder melhorar e também para poder evoluir de uma forma sábia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar