RevisadoSigno de Leão

Leão, seja mais sendo menos

Leão, você que se acostumou a ser o centro das atenções praticamente o tempo inteiro, será que agora você pode mudar um pouquinho essa sua forma de ser sendo mais só que sendo menos? Eu sei que você já vai falar que você é um leonino ou leonina às avessas e que não gosta de chamar a atenção de ninguém sobre nada. É engraçado, porque a maioria dos leoninos fala isso e todos gostam em pelo menos um setor na vida a chamar atenção para si. Mas eu vou deixar você tendo essa descoberta consigo ao redor da vida quando perceber que o Guru Astral está certo no que está falando. Enquanto isso, eu vou dar umas dicas para o pessoal que já aceitou que fica vivendo no EGO de que a melhor forma de você viver é apostando na simplicidade, ou seja, no menos.

Quando a gente aceita que o ego é um dos nossos maiores bloqueios em relação a qualquer questão na vida, muita coisa começa a ser entendida. O signo de Leão tem uma dificuldade excepcional em relação a entender esse aspecto. Os signos de fogo possuem um ego muito grande e que muitas vezes acaba se enganando de que isso faz parte da sua personalidade, e não há como mudar essa realidade. Uma vez eu ouvi de um amigo que o ego é um dos nossos inimigos mais inteligentes, e esse mesmo ego faz com que a gente caia em várias contradições sobre modos e estilos de vida. Cansamos de apontar erros de outras pessoas que acabam convivendo conosco, mas depois de alguns minutos percebemos que cometemos esses mesmos erros.

Leão, o ego nos faz acreditar que o orgulho é uma das melhores formas de você tratar alguém que lhe fez mal. O ego nos faz acreditar que não devemos dobrar os nossos joelhos para poder nos colocar no lugar do outro e entender que o outro mesmo, querendo ficar dentro de sua dificuldade, não é pior do que nós mesmos. Quando percebemos a nossa pequenez e de que temos muita coisa para aprender e não sabemos nada sobre o mundo, enfim entendemos que ser menos é o que nos dá mais grandiosidade para entender a essência e a verdade que percorre o nosso mundo interior. Leão, você baixar um pouco a sua bola não te faz trouxa. Te faz uma pessoa que sabe reconhecer que é muito menor se for comparado com o universo de informações que existe. Isso te faz humilde e alguém que detém sabedoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar